Cr. Wilson Webb/Netflix © 2022

Ruído Branco, de Noah Baumbach, ganha novo trailer

A Netflix revelou esta semana um novo trailer de “Ruído Branco,” o novo projeto de Noah Baumbach protagonizado por Adam Drive e Greta Gerwig. O filme irá estar disponível tanto nas salas de cinema, como na Netflix.

“Quis fazer um filme que fosse tão maluco como o mundo me parece agora.” Esta foi a descrição utilizada por Noah Baumbach para caracterizar o seu mais recente projeto “Ruído Branco,” ou no original “White Noise.” A longa-metragem é uma adaptação do clássico de Don DeLillo com o mesmo título, publicado pela primeira vez em 1985.

Lê Também:
LEFFEST’22 | White Noise, em análise

Embora possa não parecer, “Ruído Branco” é uma comédia apocalíptica que tem tanto de aterrador, como de poético e absurdo. O filme dramatiza as tentativas de uma família americana contemporânea de lidar com as dificuldades da vida quotidiana, ao mesmo tempo que se debate com os mistérios universais do amor, a morte e a possibilidade de alcançar a felicidade num mundo cheio de incertezas. Neste novo trailer, somos devidamente apresentamos à família Gladney pelo seu patriarca Jack Gladney. Conhecemos Heinrich e Steffie, os filhos de Jack da primeira e terceira mulher; Denise, a filha do segundo casamento de Babette; e Wilder, o único filho em comum de Babette e Jack.

Adam Driver e Greta Gerwig dão vida aos Gladney, sendo acompanhados por Sam Nivola, May Nivola, Raffey Cassidy e Henry e Dean Moore, resptivamente cada um dos filhos descritos. “Ruído Branco” assinala a reunião de Gerwig e Driver com Baumbach depois da comédia romântica “Frances Ha,” de 2012. O cineasta, que detém um contrato de exclusividade com a Netflix, é responsável tanto pela realização, como pelo o argumento, e coproduz em conjunto David Heyman,

TRAILER | RUÍDO BRANCO ESTREIA DIA 8 DE DEZEMBRO EM CINEMAS SELECIONADOS

Depois de passar pelo grande ecrã, “Ruído Branco” ficará disponível na Netflix dia 30 de dezembro.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.