Rumor: Destiny 2 a caminho com versão para PC

Segundo certas fontes, o próximo jogo será um seguimento da série Destiny e não apenas uma expansão.

A todos os fãs de Destiny temos de fazer uma pergunta: como se sentem em relação ao plano de 10 anos do jogo, a prometida década de suporte e conteúdo ao jogo que a Bungie prometeu ao fãs? Afinal de contas, quando o jogo foi lançado há dois anos atrás, muitas foram as críticas feitas à falta de conteúdo, mas os fãs afirmavam que o plano de 10 anos iria colmatar esse problema, graças a uma mistura de atualizações gratuitas e DLCs pagos por parte da Bungie, pelo que tínhamos de esperar para ver antes de julgarmos. Portanto agora estamos curiosos. Valeu mesmo a pena esperar?

É bom que tenha valido a pena, porque pelos vistos os tais 10 anos de suporte vão ser um bocadiiiinho encurtados. Isto porque tudo aponta que a Bungie já se encontre a preparar uma sequela para aquele que foi sem dúvida o seu maior sucesso comercial até à data, a qual irá começar do zero, com um título que irá procurar ser um jogo completamente novo, recomeçando com uma nova história que não se encontra ligada ao primeiro Destiny.

Destiny

No entanto, as informações que temos provêm de fontes anónimas e não houve qualquer confirmação oficial por parte da Bungie ou da Activision, a distribuidora do jogo. Tudo o que sabemos de momento provêm de informações obtidas pelos utilizadores do site NeoGAF benny_a, shinobi602 e o website Kotaku, as quais afirmam que Destiny 2 deverá ser lançado em finais de 2017 para as consolas Playstation 4, Xbox One e, finalmente, para PC também. No entanto, as consolas Playstation 3 e Xbox 360 não irão receber as suas respetivas versões do jogo, apesar do primeiro Destiny ter sido lançado também para estes sistemas.

Por agora, ainda nos resta esperar para ficarmos a saber com toda a certeza se estes rumores são de facto verdade, mas depois da Bungie ter conseguido o incrível truque mágico que foi transformar “10 anos de apoio ao jogo” em apenas 3 meros anitos, pode ser que vejamos outro milagre de compressão de tempo como este e a espera seja muito, muito mais curta do que o previsto.


 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *