Russian Doll

Russian Doll renovada para mais uma temporada

“Russian Doll”, um dos novos sucessos da Netflix, ainda não chegou ao fim. Assim, parece que há mais história para contar e nós estaremos aqui para vê-la.

Depois de muito sucesso “Russian Doll” foi renovada. De acordo com a Variety, a Netflix renovou a série por pelo menos mais uma temporada. A primeira temporada da comédia de streaming, co-criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland, seguiu uma nova-iorquino (Lyonne) presa no tempo e que repetia a mesma noite da sua vida e os eventos, rebobinando toda vez que ela morria.

Por um lado, a primeira temporada de “Russian Doll” foi uma história inventiva e eletrizante, possivelmente uma das melhores da TV em 2019. Na sua brilhante análise de 5/5, Haleigh Foutch, da Collider, considerou a série “um brilhante conto de moralidade e a mortalidade na qual encontra um equilíbrio perito entre sinceridade, corte de comédia e género selvagem florescente. ”

Lê Também:
Netflix em Junho | Os filmes que recomendamos

Por outro lado, a primeira temporada terminou de uma forma satisfatória mas que deixou os fãs a quererem mais. Basicamente, a boneca russa parecia uma temporada quase perfeita de TV. No entanto, parece que o plano desde o início foi de três temporadas, por isso, parece que ainda poderemos ver um pouco mais desta engraçada história.

Lançamos na Netflix três temporadas da mais louca, sincera, apaixonada ideia e essa é a nossa verdadeira sensação de que é a nossa história para contar… E eles disseram: ‘Ótimo, quanto mais isso, melhor. Quanto mais vocês puderem ser, melhor. Aqui estão os recursos e o suporte’

Ainda não foi revelado quando estreará a próxima temporada. Contudo, prevê-se que chegue à Netflix ainda este ano.

TRAILER | UM OLHAR SOB RUSSIAN DOLL

Então, já tiveste oportunidade para ver “Russion Doll”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *