Ryan Gosling em "First Man" | ©Universal Pictures

Ryan Gosling será um lobisomen em Wolfman

Ryan Gosling está pronto para o seu novo projeto. O ator de “La La Land” vai ser a cara principal do novo filme da Universal, “Wolfman”.

Durante os últimos meses, de acordo com a imprensa norte-americana, a Universal Pictures começou a compor todos os elementos necessários para “Wolfman”. Cory Finley (“Bad Education”, da HBO) vai realizar o filme, com um guião de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum. Os guionista basearam-se num discurso de Gosling, que inicialmente pensou em realizar “Wolfman”.

Por agora ainda não foi revelada a sinopse do filme, contudo, acredita-se que esteja ambientada nos dias atuais e que tenha um tom sombrio, semelhante a “Nightcrawler” com Jake Gyllenhaal. De acordo com o avançado, Gosling será infetado nas primeiras cenas e rapidamente veremos a sua transformação. Este será um papel bastante diferente dos últimos de Ryan Gosling, ainda assim, deveremos ver mais uma grande performance.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Quanto a Gosling, além de “Wolfman”, também vai trabalhar com a Universal num filme espacial, ao lado de Lord e Miller.

A Universal tem muitas um vasto leque de filmes com monstro e que se tornaram sucessos tal como os filmes de James Wan, Paul Feig e John Krasinski. Acredita-se que “Wolfman”. A Universal prosperou por muito tempo fazendo filmes de baixo orçamento, e de “Get Out” a “The Invisible Man”, faturou  cerca de 122 milhões de dólares com um orçamento de apenas 7 milhões de dólares.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE RYAN GOSLING

Então, já viste alguma versão de “Wolfman”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *