© 2020 Summit Entertainment, LLC. All Rights Reserved.

Sarah Paulson será Gwen Shamblin em série da HBO Max

Sarah Paulson encarnará a pseudo-líder de seita em nova adaptação da série da HBO Max, “The Way Down: God, Greed, and the Cult of Gwen Shamblin”.

A atriz americana interpretará Gwen Shamblin, escritora best-seller, fundadora de um programa de dieta cristão “The Weigh Down Workshop”, e de um dos mais populares cultos religiosos nos Estados Unidos.

“The Way Down: God, Greed, and the Cult of Gwen Shamblin”, é a série documental que serve de inspiração a este novo projeto. Ao estrear em 2021 foi um sucesso, tornando-se na série de não ficção mais vista na HBO Max na altura do seu lançamento. Esta é uma análise à controversa Remnant Fellowship Church e respetiva líder, a guru das dietas Gwen Shamblin Lara. Quando alcançou a fama, Lara fundou uma igreja que pouco depois sofreu acusações de ser uma seita.

Lê Também:
Emmys 2022 | O brilho da passadeira vermelha

Sarah Paulson é uma das intérpretes mais requisitadas em Hollywood, tendo sido recentemente vista em séries como “American Crime Story: Impeachment” em 2021 ou “Ratched” em 2020, papéis que lhe valeram nomeações aos Emmys e aos Globos de Ouro, respetivamente. A camaleónica atriz será também produtora executiva do projeto, juntamente com Michelle Dean (“The Act”.)

Ainda em produção e sem data de estreia prevista, são poucos os detalhes revelados. Paulson é o único membro do elenco já confirmado para a nova minissérie da plataforma de streaming.

TRAILER | A INSPIRAÇÃO DO NOVO PROJETO DE SARAH PAULSON

Qual é o teu papel favorito de Sarah Paulson?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.