Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com (IS: 1512399554)

Depois de arrasar na Marvel, Scarlett Johansson está a caminho de um surpreendente novo projeto

Depois de se afastar um pouco dos ecrãs com “Black Widow”, Scarlett Johansson prepara-se para regressar aos blockbusters com um novo projeto.

Scarlett Johansson é conhecida do grande público por ter dado vida a Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel ao longo de quase quinze anos, mas a verdade é que a atriz de 39 anos já possui uma longa e diversa carreira no grande ecrã. Estreando-se no grande ecrã em 1994, com “North, o Puto Maravilha“, a atriz conseguiu alcançar uma aclamada carreira que a viu dar vida a personagens distintas como super-heroínas, androides, figuras históricas e até assistentes virtuais.

Lê Também:   Nova série do universo The Walking Dead chega em breve a Portugal

No entanto, foi com a estreia de “O Amor É um Lugar Estranho“, onde contracenou com Bill Murray (“Caça-Fantasmas: O Império de Gelo“), que a atriz foi despoletada para a ribalta, tornando-se muito cobiçada na indústria cinematográfica. Porém, foi só em 2020 que a atriz alcançou o pináculo do sucesso, ao conquistar duas nomeações para os Óscares no mesmo ano, Melhor Atriz Secundária por “Jojo Rabbit” e Melhor Atriz Principal por “Marriage Story“.

Lê Também:   Trailer | Michael Keaton encanta no regresso de Beetlejuice ao grande ecrã

Com o MCU e Viúva Negra no passado, Scarlett Johansson tem-se mantido fora dos holofotes da fama, realizando apenas breves participações em projetos de pequena escala, como “Asteroid City” e “North Star“, deixando os blockbusters de lado. Contudo, tudo parece estar a mudar com as negociações da atriz para liderar o novo grande filme da Universal Pictures.




SCARLETT JOHANSSON ENFRENTA O PERIGO

Viúva Negra (Black Widow)
Viúva Negra (Black Widow) | © Marvel Studios 2021

Segundo a imprensa internacional, Scarlett Johansson prepara-se para liderar o novo filme da saga “Jurassic World”, que conta com a realização de Gareth Edwards (“O Criador“, “Rogue One: Uma História de Star Wars“). Até ao momento ainda não é conhecido qual será o enredo deste novo filme, nem se algum dos atores da saga irá regressar para esta nova aventura cinematográfica.

Lê Também:   Nova série do universo The Walking Dead chega em breve a Portugal

Contudo, é esperado que este novo filme seja um reboot completo, que contará com um argumento de David Koepp (“Guerra dos Mundos” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“), autor do guião do filme original e colaborador de longa data de Steven Spielberg (“A Lista de Schindler“), que servirá como produtor executivo do filme. “Parque Jurássico” foi realizado por Spielberg, com base na obra literária homónima de Michael Crichton, e contou com Sam Neill (“Hunt for the Wilderpeople“), Laura Dern (“Big Little Lies“), Jeff Goldblum (“Dia da Independência“) e Richard Attenborough (“Gandhi“) nos papéis principais.

A longa-metragem tem estreia prevista para julho de 2025 nos cinemas mundiais.

TRAILER | O MAIS RECENTE CAPÍTULO DE JURASSIC WORLD

O que pensas do regresso da atriz aos blockbusters?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *