Scenes From a Marriage | © HBO Portugal

Scenes from a Marriage | Oscar Isaac e Jessica Chastain brilham no trailer

Assiste ao primeiro trailer de Scenes from a Marriage, a nova série original HBO com Oscar Isaac e Jessica Chastain nos principais papéis. 

Foi finalmente divulgado o primeiro trailer de “Scenes from a Marriage”, a nova minissérie original HBO protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, que voltam a contracenar como marido e mulher depois do êxito de “Um Ano Muito Violento” (J.C. Chandor, 2014). “Cenas da Vida Conjugal” (na tradução literal) trata-se de uma nova versão – americanizada – da série original de Ingmar Bergman com o mesmo nome, lançada primeiro em 1973 como série televisiva e em 1974 em filme protagonizada então por Liv Ullmann e Erland Josephson.

Lê Também:
HBO Portugal em Agosto | Os Destaques do Mês

Além de protagonistas, Jessica Chastain e Oscar Isaac são também produtores executivos desta nova produção. Michael Ellenberg, que anteriormente desempenhou o cargo de coordenador de conteúdos de drama da HBO e sempre chamou o projeto como o seu “grande sonho” é também produtor executivo pela Media Res. Outros nomes da produção são Amy Herzog, Lars Blomgren, Blair Breard e Daniel Bergman, filho de Ingmar Bergman e Käbi Laretei. A realização está a cargo de Hagai Levi, argumentista das séries “The Affair” (2014-2019) ou “Terapia” (2008-2021).

Além da estreia marcada para a plataforma de streaming HBO Portugal para o próximo dia 13 de setembro, a minissérie terá antestreia mundial no próximo Festival de Veneza, que decorre entre os próximos dias 1 e 11 de setembro.

Scenes from a Marriage” abordará as mesmas questões que a série original, nomeadamente a representação do amor, o casamento, o desejo, o divórcio, ódio e monogamia, desta vez a partir de um casal dos nossos dias. Poderás assistir ao primeiro trailer de “Scenes from a Marriage” abaixo.

Trailer de SCENES FROM A MARRIAGE da HBO

De referir que a série de Ingmar Bergman influenciou diferentes cineastas, entre os quais Richard Linklater para a sua trilogia de filmes “Antes do Amanhecer” (1995), “Antes do Anoitecer” (2004) e “Antes da Meia-Noite” (2013). A estreia da série faz-se curiosamente no mesmo ano em que Liv Ullmann foi uma das celebridades escolhidas para receber o Óscar Honorário (o designado “Governors Awards”), entregues pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Abaixo poderás também observar o poster oficial de “Scenes from a Marriage”.

Scenes from a Marriage
Oscar Isaac e Jessica Chastain em “Scenes from a Marriage” © HBO

A MHD irá acompanhar o lançamento desta série na HBO Portugal e apresentará a crítica em breve. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *