Paul Wesley em "The Vampire Diaries" | ©2016 The CW

Paul Wesley junta-se à série “Flowers in the Attic: The Origin”

O ator Paul Wesley, conhecido pelo o seu papel na série “The Vampire Diaries”, junta-se agora à série “Flowers in the Attic: The Origin”.

Foi dada luz verde para uma prequela de quatro episódios baseado no livro de 1987 “Garden of Shadows” de V. C. Andrews, que vai ter Jemima Rooper (“Lost in Austen”) como Olivia Winfield que é uma mulher determinada que vai ser encantada por Malcolm Foxworth, que vai ser interpretado por Max Irons, e Wesley junta-se ao elenco como John Amos, o primo de Olivia.

Depois de Olivia se tornar na amante de Foxworth, a sua vida passa de um conto de fadas para um pesadelo quando ela aprende que Malcolm tem um coração negro e que Foxworth Hall não é lugar bom. Para proteger os seus filhos, ela vai ter de se transformar numa versão assustadora dela própria, o tipo de pessoa que vai, eventualmente, prender os seus netos no sótão.

Lê Também:
A Família de Vampire Diaries (Parte VI)

Harry Hamlin será o pai de Olivia e Kelsey Grammer é o pai de Malcolm, Garland Foxworth. Já a personagem de Wesley será responsável por algumas revelações que vão afetar a vida de Olivia. Hannah Dodd será a filha de Olivia, Corinne, personagem que foi interpretada anteriormente por Heather Graham, nos anteriores telefilmes “Flowers in the Attic” e “Petals on the Wind”, onde Ellen Burstyn fez de Olivia Foxworth.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE PAUL WESLEY

Já tinhas ouvido falar desta saga de livros transformados em telefilmes?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1224 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.