©HBO Max

Scooby-Doo vai regressar e desta vez será com uma nova série na Netflix

Depois de conquistar os cinemas, Scooby-Doo e os seus amigos estão a preparar um regresso em grande com um projeto na Netflix.

Scooby-Doo surgiu pela primeira vez em 1969 na série animada “Scooby-Doo, Where Are You!“, uma criação da mente de Joe Ruby, Ken Spears e Iwao Takamoto, e logo conquistou o coração das audiências de todo o mundo, dando origem a uma enorme quantidade de aparições, seja em filmes animados, em brinquedos, banda desenhada e até no cinema. A saga segue um grupo de jovens, e o seu famoso cão, que se unem para investigar mistérios sobrenaturais e repor a verdade por detrás dos crimes com que se deparam.

Lê Também:   Há 5 filmes e séries imperdíveis em Maio na Prime Video

Um dos principais projetos, e um dos mais acarinhados pelo público, foi a adaptação para imagem real, concebida por James Gunn (“Guardiões da Galáxia“) e realizada por Raja Gosnell (“O Agente Disfarçado“), que contou com um elenco liderado por Sarah Michelle Gellar (“Buffy, Caçadora de Vampiros“), Matthew Lillard (“Gritos“), Freddie Prinze Jr. (“Ela É Demais“), Linda Cardellini (“Dead to Me“) e Neil Fanning, entre outros.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe

Mais recentemente, o cão falante mais famoso do mundo do entretenimento tem marcado presença no grande ecrã com os filmes animados produzidos pela Warner Bros, mas prepara-se agora para seguir os passos de “Riverdale” e “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina“, ao conquistar uma nova adaptação live-action, desta vez em formato de série.




SCOOBY-DOO NA NETFLIX

Scooby!
© NOS Audiovisuais

Greg Berlanti, realizador e argumentista responsável por produzir “Riverdale“, “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina“, “You” e “Dead Boy Detectives“, irá regressar à plataforma de streaming da Netflix para produzir esta nova adaptação da icónica personagem. Josh Appelbaum e Scott Rosenberg serão os responsável pelo argumento da série, que contará ainda com a produção da Warner Bros. Television.

Lê Também:   De Norte a Sul de Portugal, estes são os concertos em maio a não perder

Esta não é a primeira vez que Appelbaum e Rosenberg colaboram numa série da Netflix, tendo recentemente adaptado “Cowboy Bebop” para a plataforma de streaming, e foram também os escolhidos para adaptar o filme “Alta Fidelidade“, com John Cusack e Jack Black, para a Disney+/Hulu, que deu origem à série “High Fidelity“.

TRAILER | SCOOBY-DOO NO CINEMA

O que pensas da ideia? És fã da personagem?



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Scooby-Doo vai regressar e desta vez será com uma nova série na Netflix

  • interessante vamos ver se vai valer a pena

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *