The Whale © A24

Há 5 filmes e séries imperdíveis em Maio na Prime Video

Depois das inevitáveis saídas de Prime Video, há boas notícias para os subscritores com a chegada de novos conteúdos imperdíveis!

A Prime Video está cada vez mais forte e logo com dois destaques no campo dos filmes e das séries – “Road House“, protagonizado por Jake GyllenhaalConor McGregor e Daniela Melchior, e “Fallout”, protagonizada por Ella PurnellWalton GogginsAaron Clifton MotenMoisés Arias. O filme de ação é realizado por Doug Liman e segue um antigo lutador de UFC que consegue um trabalho como segurança em Florida Keys, mas pouco tempo depois de entrar percebe que aquele mundo não é o que parece.

Já a série é a mais vista do momento na Prime Video e tem 94% de classificação no Rotten Tomatoes. “Fallout” é inspirada na saga de videojogos com o mesmo título, e desenrola-se num cenário pós-apocalíptico no século XXII mas com a história e estética fortemente influenciada pela obsessão nuclear dos anos 50 do século XX.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe

Apesar de ser o filme mais visto do momento da Prime Video, a obra só conseguiu uns meros 58% de classificação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. Stephanie Zacharek, da TIME Magazine, escreve, “’Road House’ é muito bom para ver em casa, mas vê-lo nas salas de cinema, com um grupo de cinéfilos respeitosamente desordeiros, teria sido um prazer raro e perfeito. Esta é uma grande oportunidade perdida, mas que foi aproveitada em pequena escala”. Já do nosso lado, José Vieira Mendes, o nosso crítico de cinema, atribui 60 pontos numa escala de 100.

A Prime Video tem adicionado alguns dos melhores filmes dos últimos anos, como “O Aviador“, “A Última Caminhada“, “Jogos de Fome“, “Ficção Americana“, “Ted“, “A Branca de Neve e o Caçador“, “A Múmia“,  “Fala Comigo“, “Parque Jurássico”, “Sacanas Sem Lei”, “Oblivion“, “Infiltrado”, “A Hora Mais Negra“, ““Ex Machina”, entre outros. Mas com tantas adições, também tem de haver saídas, como foi o caso de “King Kong”, “1917”, “Nightcralwer – O Repórter da Noite” e “O Clube de Dallas”. Mas o mês de maio traz 5 filmes e séries imperdíveis ao catálogo da plataforma de streaming!




THE IDEA OF YOU

Estreou ontem, no dia 2 de maio, e parece que vai ser um dos filmes mais importantes da Prime Video este ano. Segundo a sinopse oficial, “Solène, uma mãe solteira de 40 anos inicia um romance inesperado com Hayes Campbell, de 24 anos, vocalista da August Moon, a boys band mais requisitada do planeta. Quando Solène é forçada a acompanhar a sua filha adolescente ao Festival de Música Coachella, depois do seu ex a ter abandonado à última hora, tem um encontro casual com Hayes, surgindo uma faísca instantânea e inegável”. O filme é protagonizado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine.




OUTER RANGE (2ª TEMPORADA)

Com estreia marcada para o dia 16 de maio, a segunda temporada traz mais drama à série. O mistério em torno do enigmático vazio no pasto oeste do rancho da família Abbott aprofunda-se enquanto Royal e a sua mulher Cecelia lutam para manter a família unida após o súbito desaparecimento da neta. Os riscos nunca foram tão altos para os Abbott, que agora enfrentam ameaças em várias frentes.

Lê Também:   De Norte a Sul de Portugal, estes são os concertos em maio a não perder

A primeira temporada obteve 60% de classificação no Rotten Tomatoes. Michael Starr, da New York Post, escreve: “’Outer Range’ é um pouco instável em termos do seu fator de interesse, mas, por outro lado, vais querer saber como tudo acaba, graças ao toque de ficção científica que o salva da mediocridade”.




99

Segundo a sinopse oficial, “o documentário acompanha o percurso espantoso para a grandeza com histórias inéditas dos balneários da equipa, revelando os conflitos, as lutas pessoais e os momentos milagrosos por detrás da época lendária, que culminou com a mais inacreditável vitória de regresso do futebol”.

Lê Também:   Esta importante personagem de Os Simpsons desaparece após 35 temporadas

A série documental está dividida em três partes e conta os relatos do famoso ano de 1999 para o Manchester United, que sob a liderança de Sir Alex Ferguson, que venceu a Premier League, FA Cup, e a UEFA Champions League. Por lá encontramos outros importantes jogadores como David Beckham. A Prime Video vai ter mais futebol a partir do dia 17 de maio.




FERRARI

No 80º Festival Internacional de Cinema de Veneza, “Ferrari” teve a sua grande estreia mundial. No final o ator e o realizador Michael Mann receberam uma ovação em pé de mais de seis minutos. Contudo o filme não teve a recepção esperada, custou cerca de 95 milhões de dólares para produzir e só “rendeu” 43 milhões de dólares na bilheteira. Um prejuízo bastante elevado.

Lê Também:   Este grande fenómeno superou Wonka e é agora o filme mais visto da HBO Max

Aqui seguimos a história do lendário Enzo Ferrari, um notável piloto de automobilismo e fundador de uma das maiores marcas de carros da história. Passado no verão de 1957, perante a grande crise do império automóvel de Enzo Ferrari, o ex-piloto transformado em empreendedor leva-se a si próprio, e aos seus pilotos, ao limite quando se lançam na Mille Miglia, uma corrida traiçoeira de 1.000 milhas pela Itália. O filme acelera para a plataforma no dia 10 de maio.




A BALEIA

Do visionário Darren Aronofsky, “The Whale” marcou o grande regresso de Brendan Fraser e logo com o Óscar de Melhor Ator Principal. Para Maggie Silva, “’The Whale’ é convidativo, extremamente humano e emocionante”. No agregador de críticas Rotten Tomatoes o emocionante filme obteve 91% de classificação.

O filme segue um professor de inglês (Brendan Fraser) recluso e com obesidade mórbida que tenta reaproximar-se da sua filha adolescente. O filme de Darren Aronofsky estreia no final do mês, no dia 27.

Tens Prime Video?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *