Lily James é Cinderela | ©NOS Audiovisuais

Lily James e Andrew Scott em The Pursuit of Love

Lily James, uma das estrelas de “Downton Abbey“, vai trabalhar ao lado do vilão de “Sherlock” na BBC. Os atores contarão um história de corrida ao amor.

Lily James, que foi uma das caras principais de “Mamma Mia! Here we go again“, vai atuar em “The Pursuit of Love” com Andrew Scott. Este projeto será um drama e uma comédia romântica e a sua realização ficará a cargo de Emily Mortimer.

A série é baseada no romance de Nancy Mitford, uma história sobre amor e amizade, ambientada na Europa entre as duas Guerras Mundiais. Lily terá o papel da carismática e destemida Linda Radlett, ao lado de Emily Beecham (“Little Joe”), que interpreta a sua melhor amiga e prima Fanny Logan. Ambas são consumidos por um desejo de amor e casamento, mas tomam caminhos muito diferentes, enquanto Fanny se decide por uma vida estável, Linda decide seguir o seu coração, para lugares cada vez mais selvagens e ultrajantes. Já Andrew Scott fará o papel de Lord Merlin, um vizinho rico e excêntrico.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Quanto ao restante elenco, o pai de Linda será interpretado por Dominic West, enquanto que os seus pretendentes serão interpretados por Assaad Bouab, Shazad Latif (“Penny Dreadful“) e Freddie Fox (“The Crown da Netflix“).

As filmagens dos episódios de três horas ocorrerão em Bath e Bristol, de acordo com as diretrizes atuais do coronavírus do governo. Espera-se que a série possa estrear já no próximo ano.

TRAILER | LILY JAMES SABE ENCANTAR

Então, o que pensas desta dupla?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *