"O Caso de Sarah e Saleem" © keyfilm

Screenings Funchal | Programação para Janeiro 2021

1 de 6

Em 2021 continua a ser seguro ir ao cinema. Fica a par da programação completa dos Screenings Funchal para janeiro.

Se vives no Funchal ou estás de visita à capital da Região Autónoma da Madeira no próximo mês de janeiro, deixa algum tempo para assistires ao melhor do cinema independente e descobre as maravilhas que os Screenings Funchal prepararam para ti. Após os doces e a leveza do mês de dezembro, o curador Pedro Pão preferiu focar-se em filmografias mais complexas e autores reconhecidos de alguma forma pela agressividade das suas tramas.

Os Screenings Funchal em janeiro de 2021 procuram essencialmente mostrar as fragilidades do destino, com personagens provenientes do Japão, da Palestina ou da Rússia. Deste país vem o filme “Violeta“, uma estreia tardia nas salas de cinema madeirenses, mas que valerá a pena (re)descobrir pelo seu foco inquietante na intimidade feminina.

Lê Também:
European Film Challenge | O estranho mundo de Yorgos Lanthimos

Grandes autores nos Screenings Funchal em 2021

Screenings
Cartaz promocional dos Screenings Funchal em janeiro 2021 © Screenings Funchal / Cinemas NOS

Descobre todos os filmes dos Screenings Funchal para janeiro e fica atento aos filmes que serão exibidos nos próximos meses de 2021. Os Screenings prometem surpreender! 

A MHD mantêm-te atualizado sobre os Screenings Funchal. Para ficares a conhecer toda a programação entra na página do projeto cinematográfico criado por Pedro Pão. 

1 de 6

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *