Segunda temporada de 13 Reasons Why terá vários narradores

Na segunda temporada, 13 Reasons Why vai manter o mesmo formato com narrador. Porém essa tarefa não será desempenhada por Hannah Baker, por isso fica a questão: quem irá narrar os novos episódios?

A confirmação da renovação da série da Netflix para uma segunda temporada deixou os espectadores contentes e apreensivos. A primeira temporada contou a história de Hannah, logo os fãs começaram a questionar qual a narrativa que irá compor os novos episódios.

Segundo a sinopse oficial, o segundo ano irá abordar o início das conturbadas jornadas das personagens em direção à recuperação.

Lê também: TOP das Séries Socialmente Relevantes

Tom McCarthy, um dos produtores executivos de 13 Reasons Why, apenas revelou que a segunda temporada irá ter vários narradores. O produtor Brian Yorkey explicou este conceito, sugerindo que as personagens das cassetes de Hannah serão exploradas com mais detalhes. 

“Hannah contou a sua versão dos factos. Mas existem, pelo menos, mais 12 pessoas que têm outras versões desses eventos, e que nós ainda não ouvimos”, explica Yorkey. “A Hannah não mentiu nas suas cassetes”, acrescentou, quando questionado sobre a veracidade da história narrada pela protagonista.

Katherine Langford, a atriz que interpreta Hannah, revela que gostaria de conhecer as histórias de Jessica e Alex e de ver Clay num “lugar saudável”. Por outro lado, Dylan Minnette, que dá vida a Clay Jensen, admite que não gostaria de ver a sua personagem como narrador.

Lê Também:
‘O Amante de Lady Chatterley’, em análise

Consulta ainda: O guia das séries canceladas em 2017

Os produtores executivos também falaram sobre a controvérsia gerada pela forma como a série abordou o suicídio.

Se por um lado, entidades de saúde mental criticaram a forma como a série abordou o suicídio, alegando que a produção pode disparar gatilhos emocionais em pessoas com depressão; do outro lado, os defensores argumentam que o tema não pode ser tabu.

Tom McCarthy esclareceu que o tom realista de 13 Reasons Why irá continuar. Também Langford defende a produção: “Estou orgulhosa pela forma como apresentamos o tema”.

TEASER DE SEGUNDA TEMPORADA DE POR TREZE RAZÕES

As gravações de 13 Reasons Why começam já este mês. Ainda não é conhecida a data de estreia da segunda temporada. 

Lê Também:
Netflix revela teaser de documentário de Harry e Meghan

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.