Dark, segunda temporada

Segunda temporada de Dark ganha primeiras imagens

A Netflix divulgou (finalmente) as primeiras imagens da segunda temporada do seu sucesso de ficção científica de origem alemã, Dark.

Atenção o artigo contem alguns spoilers da primeira temporada!

A série de ficção cientifica que se tornou culto imediato dezembro passado, vai finalmente iniciar produção este verão. As primeiras imagens de “Dark“, divulgadas esta semana pela Netflix, são apenas um vislumbre a antecipar o esperado regresso. Pelo trailer e imagens principais iremos ter de esperar mais um bocado, visto que as filmagens só arrancar em Junho na cidade de Berlim.

Lê Também:
As séries que só regressam em 2019

O primeiro vislumbre da segunda temporada de “Dark” coloca Jonas Kahnwald (Louis Hofmann) a deambular por uma cidade pós-apocalíptica. Como sabemos, a primeira temporada terminou precisamente desta forma: com Jonas a ser transportado para uma nova linha temporal no ano de 2052. Portanto, os fãs da série estão desde dezembro a tentar descobrir o que aconteceu ao portal para Jonas ter avançado no tempo, em vez do habitual recuo, e quem é o grupo armado que o aborda aquando a sua chegada.

Dark T2
Dark, vislumbre da segunda temporada
Lê Também:
Netflix em Abril | As séries que recomendamos

A segunda temporada de “Dark” ainda não tem data de estreia, mas, como referimos, a produção começa a 25 de Junho deste ano. As expectativas são para que seja lançada logo no início do próximo ano.

TRAILER | CONSEGUISTE ACOMPANHAR A NARRATIVA DA PRIMEIRA TEMPORADA DE DARK?

Acompanhaste este quebra-cabeças alemão? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *