Sekiro

Sekiro: Shadows Die Twice terá adaptação Manga

O Manga de “Sekiro: Shadows Die Twice” será realizado por Shin Yamamoto (“Monster Hunter: Flash Hunter”), e terá “Hanbei the Undying” como protagonista.

O site Comic Walker anunciou esta sexta-feira que irá lançar uma adaptação manga do mais recente videojogo da From Software, “Sekiro: Shadows Die Twice”. O manga tem como nome “Sekiro Gaiden: Shinazu Hanbei” e será lançado dia 27 de maio 2019. A adaptação contará com o super-visionamento por parte da From Software, e será desenhado por Shin Yamamoto. O nome Hanbei certamente será familiar para os jogadores de Sekiro, este personagem imortal serve como tutorial e treino de movimentos no inicio do jogo. Para além de ter um propósito no videojogo, este NPC vem de origens desconhecidas e apresenta saber bastante sobre o mundo que rodeia as aventuras de Sekiro e Kuro.Sekiro: Shadows Die Twice

Lê Também:
Sekiro: Shadows Die Twice (PS4), em análise

(SEGUEM-SE SPOILERS DO VIDEOJOGO)

Apesar de Hanbei não apresentar uma história concreta em “Sekiro: Shadows Die Twice”, é possível teorizar a partir de certos diálogos e itens que esta personagem apresenta. Após o prologo, descobrirmos que existe uma relação próxima entre o escultor e o samurai imortal, intimidade que é mais tarde confirmada se o jogador decidir matar Hunbei com o item “Mortal Blade”. Um dos finais do videojogo denominado “Purificação”, exige que Sekiro termine com todas as vidas imortais, tanto de humanos como criaturas. Porém, o jogo permite-nos alcançar este final sem sacrificarmos Hunbei, alternativa que nos deixou bastante curiosos. A recompensa pela morte de Hunbei é um item chamado “Hidden Tooth”, este permite que o protagonista cometa suicídio e de seguida renasça sem expirar a quantidade das mesmas. Será que o escultor ou o item misterioso serão de maior importância na adaptação manga? Ou será que estes serão explicados em conteúdo adicional do videojogo? Teremos que esperar até dia 27 de Maio para descobrir.

TRAILER | PREVIEW DA HISTÓRIA

Interessado no Manga? Diz-nos o que pensas do jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.