Selena Gomez torna-se bilionária aos 32 anos e este é o segredo do seu sucesso
Com apenas 32 anos, Selena Gomez torna-se numa das mais novas bilionárias self-made dos Estados Unidos da América.
Sumário:
- Aos trinta e dois anos, Selena Gomez torna-se numa das mais jovens bilionárias self-made dos EUA;
- A atriz, cantora e empresária tem mais de quatrocentos milhões de seguidores no Instagram, onde partilha com os seus fãs várias parcerias com marcas;
- Mesmo com parcerias, royalties de música e papeis como atriz, a maior fonte de lucro da empresária é mesmo a sua marca de maquilhagem, a Rare Beauty.
A cantora, atriz e empresária de trinta e dois anos, Selena Gomez, já pode adicionar à sua bucket list tornar-se bilionária. Com uma fortuna avaliada em um bilião e trezentos mil dólares, Selena Gomez é uma das bilionárias self-made mais jovens dos EUA.
Os tempos da Disney já lá vão, Selena Gomez fez uma pausa na carreira de atriz e dedicou-se mais à música, onde também teve muito sucesso. Em 2015, a cantora anunciou ter Lúpus, doença que a obrigou a retirar-se dos palcos e resguardar-se da fama durante algum tempo. Foi já em 2019 que lançou a sua marca de maquilhagem, a Rare Beauty, que foi um fenómeno desde o seu lançamento. Em 2021, Selena Gomez decidiu regressar à atuação, ao interpretar Mabel na popular série “Only Murders in the Building”, com Steve Martin e Martin Short, que podes ver na Disney+ Portugal. A série já venceu vários Emmys e lançou agora a quarta temporada, com a promessa que virá aí, pelo menos, mais uma. Este ano, a atriz volta ao grande ecrã com o musical “Emilia Perez”, que valeu a Selena Gomez o prémio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes.
Como Selena Gomez chegou ao estatuto de bilionária
Selena Gomez conta com mais de quatrocentos milhões de seguidores no instagram. A atriz só fica atrás de Cristiano Ronaldo, com seiscentos milhões, e Lionel Messi, com quinhentos milhões. As parcerias que tem com marcas e que partilha nas redes sociais, são uma das suas fontes de lucro, tal como os royalties das suas músicas. Com o sucesso de “Only Murders in the Building” a atriz leva para casa seis milhões por cada temporada, segundo a Bloomberg. Ainda assim, a maior fatia de lucro de Selena Gomez vem mesmo da sua marca, a Rare Beauty, que, neste momento, está avaliada em dois biliões de dólares.
Estás a acompanhar a nova temporada de “Only Murders in the Building” onde entra a atriz?