© HBO

Senhor dos Anéis | Ator de Game of Thrones será o vilão

A série “Senhor dos Anéis” da Amazon Prime Video encontrou o seu vilão e Joseph Mawle junta-se ao elenco do projeto.

Joseph Mawle foi escolhido para participar na próxima série de fantasia dos escritores J.D. Payne e Patrick McKay, de acordo com a imprensa internacional. O ator de “Game of Thrones” interpretará o principal vilão da série, ao lado de Will Poulter, mais conhecido pelo seu papel em “Black Mirror: Bandersnatch“.

Lê Também:
15 segredos sobre os bastidores de O Senhor dos Anéis

Payne e McKay, veteranos de “Star Trek”, estarão responsáveis pelo guião, com J. A. Bayona, realizador de “Mundo Jurássico: Reino Caído”, que irá realizar os dois primeiros episódios, filmados na Nova Zelândia. Esta série será o projeto mais ambicioso que a Amazon Prime Video produziu, até à data, estimando-se que o custo será por volta dos mil milhões de dólares devido aos orçamentos da produção, do elenco, dos guionistas, dos produtores e dos efeitos visuais.

Juntamente com Payne e McKay, os produtores executivos incluem Bayona e o seu parceiro de produção Belén Atienza, bem como Lindsey Weber (“10 Cloverfield Lane”), Bruce Richmond (“Game of Thrones”), Gene Kelly (“Boardwalk Empire”), Sharon Tal Yguado, Gennifer Hutchison (“Breaking Bad”), Jason Cahill (“The Sopranos”) e Justin Doble (“Stranger Things”). A Amazon recusou-se a comentar sobre o último rumor.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse, em agosto, que a equipa “trabalha há meses” para trazer a primeira temporada da série.

TRAILER | RELEMBRA O MUNDO DE J.R.R. TOLKIEN

A produção está prevista para começar em 2020. Pronto para esta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *