Sense8 terá episódio final de duas horas na Netflix

Netflix ouviu os apelos dos fãs e vai produzir um capítulo de despedida de Sense8 com a duração de duas horas!

Depois de muitos protestos nas redes sociais, a Netflix anunciou a produção de um episódio final para Sense8, que será exibido em 2018. A série das irmãs Wachowski foi cancelada em junho pelo serviço de streaming, que alegou problemas com o orçamento. A notícia gerou uma onda de indignação que culminou com a organização de petições na internet criadas pelos espectadores.

Lê também: O guia das séries canceladas em 2017

O anúncio do episódio final foi divulgado, via Facebook, na página oficial da Netflix. A mensagem “Aconteceu! Sense8 voltará para um episódio final. #Sense8isBack” foi partilhada juntamente com um vídeo que reúne as cenas marcantes da série ao som de “What’s Up” do grupo 4 Non Blondes.

Lê Também:
Netflix viajará para Nárnia, com filmes e séries a caminho

Além do vídeo, também foi divulgado, no Facebook, uma carta de agradecimento escrita pela produtora Lana Wachowski. No texto, a criadora agradece à “família Sense8” pelas “cartas apaixonadas, campanhas e voz coletiva” que permitiu que a série ultrapassasse este obstáculo.

“Mas este é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: apesar de ser verdade que algumas decisões são irreversíveis, isso nem sempre é verdade. Contra toda as probabilidades, o vosso amor trouxe Sense8 de volta!”

Consulta ainda: As séries que irão terminar em 2017

Sense8 não foi a única série a ser cancelada pela Netflix. Antes do anúncio desta produção, o serviço de streaming já tinha decidido não renovar The Get Down, Marco Polo e Bloodline. Mais recentemente, a Netflix cancelou Girlboss.

O episódio final será transmitido em 2018. Ficaste contente com o anúncio da Netflix?

Lê Também:
Wanderlust, com Toni Collette, ganha primeiro trailer

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *