Netflix © 2023

Esta série da Netflix acaba de destronar A Diplomata

“A Diplomata” estreou em 20 de abril e rapidamente ascendeu ao primeiro lugar do top-10 da Netflix. Porém, inesperadamente, foi destronada…

Com mais de 66 milhões de horas exibidas, “A Diplomata” tornou-se um sucesso imediato na Netflix. Ainda assim, e quando pouco o fazia prever, acabou por ser ultrapassada pela segunda parte da segunda temporada de uma série com um orçamento bastante mais baixo do muitas das produções da gigante do streaming, a série tem captado a atenção dos utilizadores e deverá mesmo ser renovada!

Conhece “A Diplomata”

Kate Wyler (Keri Russell) é a nova embaixadora dos Estados Unido no Reino Unido. Deveria ter ido para o Afeganistão, porque lida bem com zonas de crise. Já com casas históricas… nem tanto. A guerra está a formar-se num continente e a ferver noutro.

Lê Também:   Este é o Grogu mais caro do mundo, uma réplica perfeita do Baby Yoda

Kate terá de atenuar crises internacionais, forjar alianças estratégicas em Londres e adaptar-se ao seu novo papel na ribalta. Tudo enquanto tenta sobreviver ao casamento com outro diplomata, a estrela política Hal Wyler (Rufus Sewell).” A produção e criação da série ficou a cargo de Debora Cahn, envolvida nos sucessos de “West Wing”, “Homeland”, “Fosse/Verdon” e “Anatomia de Grey”.


O fim de uma amizade de 30 anos

Já “Firefly Lane” ou “As Inseparáveis” em português, é baseada no livro com o mesmo nome de Kristin Hannah, que espelha a amizade entre Tully Hart e Kate Mularkey ao longo dos anos. Contudo, a relação entre as duas amigas tem doses iguais do que as une, como do que as separa, o que levou a um corte de comunicação.

Lê Também:   Beef, primeira temporada em análise

Portanto, a pergunta que se impõe na nova temporada é “o que poderia ter causado o fim da amizade de trinta anos de Tully e Kate, que juraram ser «amigas inseparáveis para sempre»?”. O final, garantem as críticas no Rotten Tomatoes, é um mix de emoções.

TRAILER | CONHECE A SÉRIE QUE DESTRONOU A DIPLOMATA

Conheces alguma destas séries?

One thought on “Esta série da Netflix acaba de destronar A Diplomata

  • Adorei as inseparáveis. Ainda bem que vai ter uma nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *