Foto de © freestocks no Unsplash

Esta série da Netflix está a dar que falar e ainda nem estreou

Será esta série a próxima ‘galinha de ovos de ouro’ da Netflix? Primeiros sinais são bastante prometedores! 

A Netflix tem feito uma aposta cada vez mais evidente em projetos de ficção científica – “Black Mirror” ou “Stranger Things” são exemplos disso mesmo – e os resultados têm sido impressionantes.

Há menos de duas semanas saiu o trailer oficial e o número de visualizações no YouTube é revelador do buzz que esta série está a gerar: 10 milhões!

Lê Também:   A série da Netflix que acaba de destronar Stranger Things

O próximo projeto da gigante do streaming promete ser novo sucesso. Se ainda não ouviste falar de “O Problema dos 3 Corpos“, então este é o momento para conheceres um pouco mais da série dos criadores de “A Guerra dos Tronos“, David Benioff e D.B. Weiss.




Trata-se da primeira parte da trilogia “Remembrance of Earth’s Past” do escritor Cixin Liu. O primeiro livro, publicado em 2014 com o mesmo nome da série, transporta os espectadores para um passado, presente e futuro fictícios, em que a Terra se depara com uma civilização alienígena que orbita em redor de três sóis, criando um ambiente instável e complexo e que poderá mesmo deixar a humanidade em maus lençóis.

No elenco, destacam-se alguns nomes conhecidos pelos fãs de “A Guerra dos Tronos“: Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, e John Bradley, que deu vida a Sam Tarley. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis, juntamente com Elza González, Saamer Usmani, Sea Shimooka, Zine Tseng, Jess Hong e Jovan Adepo.

Ainda que tenha estreia marcada apenas para janeiro de 2024, a verdade é que está já a gerar enorme expectativa um pouco por todo o mundo.

TRAILER | O PROBLEMA DOS TRÊS CORPOS ESTÁ A CHEGAR À NETFLIX

Lê Também:   Há novidades para quem envia vídeos pelo WhatsApp

Já tinhas ouvido falar deste projeto?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *