O espectro das estreias nacionais de agosto vai da leve e bem-disposta jornada de um grupo de wrestlers ao tenebroso mergulho na mente dos assassinos mais infames dos EUA.
Agosto é um mês recheado de grandes séries que te ajudarão a passar os dias de calor infernal que se aproximam. Queres estejas de férias ou não há sempre tempo para ver uns episódios. Desde thrillers, westerns, ação ou comédia, este é um mês sem igual, onde podes desfrutar de tudo em pouco.
No atual panorama televisivo, “GLOW” é um produto invulgar e sem igual. É bastante difícil encontrar outra série que equilibre tão bem 3 características: a apresentação de um conteúdo leve, a qualidade refinada (pincelada com a inevitável metacomunicação ao acompanharmos a criação de um programa dentro da série) na escrita, sendo simultaneamente de irresistível consumo. Isto porque séries leves de bingewatch fácil tendem a ser procedimentais, e quando elevamos as barras do nível de escrita e do grau de compulsão no consumo, normalmente o conteúdo tende a revelar-se um pouco mais sério. Neste sentido, “The Marvelous Mrs. Maisel” talvez seja o parente mais próximo das Gorgeous Ladies of Wrestling.
Os primeiros dias de agosto também trazem “Dear White People”, “The Son” ou o êxito espanhol “Las Chicas del Cable”, mas o principal interesse será mesmo acompanhar Ruth, Debbie, Carmen e Rhonda, ou porque não dizer Zoya, Liberty Belle, Machu Picchu e Britannica. Nesta terceira temporada, a ação passa-se em Las Vegas e o elenco tem Geena Davis como super-reforço.