Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de maio 2018

Depois de um mês de abril em que fomos mimados com o regresso de algumas das séries mais cotadas da atualidade, maio representa um abrandar em termos de qualidade. Mas há algumas estreias nacionais que prometem!

1 de 5

ESTREIAS de 1 a 5 de MAIO

Dear White People
Dear White People

Estreia da semana: “Dear White People” – 4 de maio – Netflix

Num mês essencialmente marcado pela comédia, entre as várias estreias nacionais, a segunda temporada de “Dear White People” assume a pole position em termos de destaques. Sintomático do nível de maio em termos de séries, depois de abril nos ter presenteado com “Westworld”, “La Casa de Papel“, “The Handmaid’s Tale” e “Legion”. Na Netflix, o controverso programa de rádio de Samantha White (Logan Browning) continuará a expor e combater preconceitos, com episódios dedicados cada qual a uma personagem. A jovem atriz e protagonista já se mostrou capaz de estar à altura de Tessa Thompson, a primeira Samantha White no filme de 2014 que inspirou a série. De resto, Brandon P. Bell, Marque Richardson e Ashley Blaine Featherson transitaram do filme de Justin Simien para a série. Apontem na agenda: 4 de maio, dia especial para os fãs de “Star Wars” (may the forth be with you).

Lê Também:
The Rain | Segunda temporada chega em maio à Netflix
Série Elenco Estreia
Death in Paradise – T5 Danny John-Jules, Elizabeth Bourgine FOX Crime, 2 de maio às 22h00
New Tricks – T12 Dennis Waterman, Amanda Redman FOX Crime, 3 de maio às 22h55
The Rain – T1 Alba August, Lucas Lynggaard Tønnesen Netflix, 4 de maio
Dear White People – T2 Logan Browning, Brandon P. Bell Netflix, 4 de maio
Life in Pieces – T2 Colin Hanks, Betsy Brandt FOX Comedy, 4 de maio às 22h40

1 de 5

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *