Servant | © 2019 - Apple TV+

Servant renovada para 2ª temporada pela Apple TV+

“Servant” ainda não estreou mas a Apple Tv+ tem a sua aposta feita. Vem descobrir mais sobre a série que já tem 2ª temporada garantida antes de estrear a 1ª.

A série ainda não estreou, e não se sabe qual o impacto que terá nas audiências, mas a Apple Tv+ parece estar certa que “Servant” irá ter sucesso e conquistar o público. Com estreia marcada na plataforma apenas para 28 de novembro – irão ficar disponíveis três episódios, “The Servant” é uma série de terror que tem o cineasta M. Night Shyalaman como um dos produtores executivos. E, a poucos dias da estreia da primeira temporada, a Apple Tv+ já deu luz verde para a segunda temporada.

Shyalaman foi o responsável por realizar o episódio piloto da série, assim como outros episódios da temporada, e foi o primeiro a avançar alguns detalhes sobre o enredo de “Servant”. A série segue um casal de Filadélfia que se encontra de luto após uma “tragédia indescritível que criou uma ruptura no seu casamento e abriu uma porta para uma força misteriosa entrar na sua casa”. Os acontecimentos assustadores terão início quando o casal contrata uma nova babysitter para tomar conta do seu bebé.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2019

Com um local de acção centrado na casa do casal, a série irá contar com quatro protagonistas, incluindo o regresso de Rupert Grint aos ecrãs.. Lauren Ambrose (“Six Feet Under”) e Toby Kebbell (“Black Mirror“) darão vida ao casal e Nell Tiger Free será a nova babysitter. Já Grint será o “impetuoso, franco e brusco” irmão da personagem de Lauren Ambrose. E, se nos primeiros teasers lançados não foi perceptível muito da série, o novo trailer já indica que algo de mau está a acontecer nesta história….

A renovação precoce da série tem sido uma certa constante no mundo das séries Apple. As séries originais Apple, “See”, com Jason Mamoa, “For All Mankind” e “Dickinson” também tiveram luz verde para novos episódios desde muito cedo, sendo que “The Morning Show“, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon teve logo um pedido para duas temporadas quando o projecto foi anunciado em 2017.

TRAILER | SERVANT VAI CHEGAR À APPLE TV+

Curiosos com o novo projecto de M. Night Shyalaman?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *