© EA Digital Illusions CE

Battlefield 4 expande servidores devido ao hype de 2042

Os jogadores não se têm contido, e os servidores de “Battlefield 4” parece não estarem a conseguir acompanhar todo o entusiasmo.

A Electronic Arts anunciou que aumentou tanto a força dos servidores, como a capacidade de jogadores do atirador militar “Battlefield 4”, que já soma oito anos de idade, depois de um número elevado de jogadores ter inundado os servidores multijogador, na sequência da recente revelação de “Battlefield 2042”.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

Através do mais recente post (disponível no blog oficial de “Battlefield”), um porta-voz da EA disse que a editora havia sido apanhada de surpresa pelo súbito ressurgimento de interesse na sequela lançada em 2013, e está atualmente a tomar medidas para aumentar a capacidade dos jogadores dos servidores “Battlefield 4”, aumentar a estabilidade do servidor, e reduzir os tempos de espera. Tudo esforços para voltar a colocar os incessantes batalhões de bombardeiros nucleares nostálgicos na zona de guerra, o mais rapidamente possível.

Battlefield
© EA Digital Illusions CE

Oficialmente revelado pela EA no início deste mês, “Battlefield 2042” irá, mais uma vez, desafiar o estúdio DICE a ultrapassar todas as fronteiras de um jogo first-person shooter multijogador, tendo que focar todos os seus esforços na vertente multijogador (este que vai ser o grande e único foco do novo jogo), através de batalhas de grande escala, travadas por terra, mar e ar. Com um cenário alternativo (mas suspeitamente ressonante) de um futuro próximo, “Battlefield 2042” contará com armas de guerra tanto do presente, como as do futuro, e contará com incríveis efeitos climáticos, partidas para 128 jogadores, e uma série de novos locais e modos de jogo. Curiosamente, a DICE apontou ainda que, atualmente, não tem qualquer interesse em incluir um dos modos de jogo mais conhecidos do momento: o battle royale.

Há que notar que ainda existe uma grande revelação para ser feita, estando esta marcada para o dia 22 de julho, durante a EA Play. Supostamente, esta revelação será “uma carta de amor aos fãs de ‘Battlefield’, e uma carta com a qual os jogadores de longa data se sentirão em casa”.

E tu? Também já foste voltar a mandar os tiros em “Battlefield 4”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 189 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.