Sex Education | © Netflix

Sex Education | Novos problemas na segunda temporada

O trailer da segunda temporada de “Sex Education”, mais um dos sucessos da Netflix, já chegou e promete agarrar novamente os fãs!

Depois do final da primeira temporada, que culminou com Otis (Asa Butterfield) saindo da sua paixão, aparentemente, não correspondida por Maeve (Emma Mackey) e reunindo-se com Ola (Patricia Allison), ele decidiu deixar a clínica de sexo que abriu com Maeve na primeira temporada. Otis, enquanto está na sua pausa, encontra-se com um problema maior, e por isso, parece que a clínica regressa no final do trailer!

Relativamente à primeira temporada, é correto dizer que foi um grande sucesso. A aceitação, logo no primeiro episódio, foi muito intensa e rapidamente os fãs devoraram todos os outros capítulos. Por isso, é correto supor que a segunda temporada continuará a surpreender a animar todos aqueles que gostaram de Otis, Maeve e todos os outros alunos curiosos.

Lê Também:
Conta-me Como Foi | Tudo o que precisas de saber

Quanto ao trailer, podemos ver como os alunos irão lidar com um possível surto; como Otis e Ola tentam levar o seu relacionamento para o próximo nível, o que vai ser complicado devido ao relacionamento dos seus pais. Quanto a Eric, que repreende a escolha amorosa de Otis, poderá encontrar o amor na sua escola com a chegada de um novo aluno francês.

A segunda temporada de “Sex Education” chega à Netflix em 17 de janeiro.

TRAILER | NOVAS DST’S EM SEX EDUCATION

Então, já viste a primeira temporada?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *