© HBO Portugal

O Sexo e a Cidade vai mesmo regressar na HBO Max

O trio feminino de “O Sexo e a Cidade” vai ter o tão esperado comeback na HBO Max. Quem o confirmou foram as próprias, sem Kim Cattrall à vista…

De batom na mão e Louboutin calçados, mulheres bem-sucedidas não compram guerra com ninguém. Que o digam Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, mais conhecidas como Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York respetivamente, que anunciaram nas suas redes sociais o retorno tão aguardado.

Já existiam rumores em dezembro de que esta produção poderia estar de regresso, mas só agora foi confirmado oficialmente. “And Just Like That…” foi o nome escolhido para a série que contará com dez episódios e irá mostrar-nos as peripécias, as experiências e o quando a vida destas três protagonistas mudou desde os fabulosos 30 anos até à complicada realidade da vida e da amizade que as continua a unir, na casa dos 50. Michael Patrick King continua a ser o produtor executivo e o início das gravações está previsto para o final da Primavera na icónica cidade de Nova Iorque, o que nos leva a crer que a essência da história e das personagens continuará a mesma a que King já nos (bem) habituou.

Lê Também:
HBO Portugal | Janeiro é o mês do Girl Power na plataforma

“Eu cresci com estas personagens e mal posso esperar para ver como a sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, humor e a cidade que sempre as definiu” – disse Sarah Aubrey, Chefe de Conteúdos Originais da HBO Max.

Como esperado, uma das baixas desta produção é Kim Cattrall, a famosa e irreverente Samantha Jones, que após vários conflitos e rivalidades nos bastidores decidiu afastar-se deste formato. Será curioso ver como a história se desenrolará sem os comentários certeiros e a perspicácia de Samantha.

VÍDEO | SARAH JESSICA PARKER CONFIRMA NAS SUAS REDES SOCIAIS O REGRESSO DE “O SEXO E A CIDADE”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SJP (@sarahjessicaparker)

Gostaste desta novidade por parte da HBO Max?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *