Cynthia Nixon

Cynthia Nixon candidata-se a governadora de Nova Iorque

A atriz de “Sexo e a Cidade”, Cynthia Nixon, anunciou a sua candidatura esta segunda-feira.

Nixon anunciou que vai concorrer contra Andrew Cuomo para o cargo de Governador do estado de Nova Iorque.

A atriz diz que adora a cidade de Nova Iorque e que sempre ali viveu, por isso precisam de um governo que funcione. Que precisam de políticos que se preocupem com as pessoas e não com manchetes de jornais.

Lê Também:
A linha ténue que separa Hollywood da Política: Óscares 2017

Nixon já tinha falado na possibilidade de se candidatar, em particular por causa que vários cidadãos da cidade já tinham encorajado a atriz a candidatar-se.

VÍDEO | CYNTHIA NIXON A ANUNCIAR A SUA CANDIDATURA

Cynthia tem sido muito critica em relação à administração de Trump. A própria disse que este primeiro ano da presidência de Donald Trump foi um ano negro para a história do país, em particular para os que valorizam a igualdade de direitos, a economia, justiça racial, ou o combate as alterações climáticas.

Andrew Cuomo, irmão do pivô da CNN Chris Cuomo, já à muito tempo que faz parte da política da cidade de Nova Iorque. O pai de Cuomo, Mario Cuomo, foi Governador do estado 3 vezes entre 1983 e 1994. Mas o mandato de Andrew tem estado debaixo de fogo nos últimos meses. Um dos grandes escândalos é que o Governador desviou fundos que iriam para o sistema de metropolitano da cidade para salvar uma estância de neve que estava falida.

Mais uma estrela de Hollywood a entrar no mundo da política. Será que Cynthia Nixon irá ser a próxima Governadora de Nova Iorque?

 

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *