"Shadow and Bone" | ©Netflix

Shadow and Bone começa produção da segunda temporada

A série da Netflix “Shadow and Bone” anunciou a produção da segunda temporada com muitas novidades!

A série foi renovada em Junho e muitos fãs estavam à espera de notícias sobre a segunda temporada da série de fantasia baseada nos livros de Leigh Bardugo. Agora, o serviço de streaming confirmou a escolha de atores para alguns dos papéis mais antecipados deste novo capítulo do filme.

Patrick Gibson foi escolhido para o papel de Nikolai Lantsov, o príncipe de Ravka que faz a sua primeira aparição no segundo livro da saga. Quando ele conhece Alina (Jessie Mei Li), ele está a usar o nome Sturmhond e é o capitão da sua própria frota de navios. Nikolai irá mexer com as emoções de Alina, enquanto esta tenta perceber os seus próprios sentimentos para como Darkling (Ben Barnes) e o seu melhor amigo Malyen Oretsev (Archie Renaux).

Lê Também:
Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

Jack Wolfe foi escolhido para ser Wylan Hendriks. Ele junta-se ao grupo conhecido como Crows na capacidade de especialista em demolição. Ele está ligado em particular a Jesper Fahey (Kit Young).

Para além disso, Anna Leong Brophy foi escolhida para ser Tamar Kir-Bataar, e Lewis Tan será o seu irmão gémeo Tolya. Ambos são parte Shu Grisha como Alina e fazem parte do grupo de Sturmhond.

A série da Netflix também revelou o regresso de Danielle Galligan, Daisy Head e Calahan Skogman para a nova temporada.

VÊ O ANÚNCIO DOS NOVOS MEMBROS DE SHADOW AND BONE

És fã da série? O que achas destas escolhas?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1110 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.