"Shadowhunters"

Shadowhunters foi cancelada pela Freeform

A série baseada na saga “Os Instrumentos Imortais” de Cassandra Clare, “Shadowhunters” foi cancelada pela Freeform após 3 temporadas.

A série ainda tem a segunda metade da terceira temporada para ir para o ar e vai fazer um final especial de duas horas para atar as pontas soltas da história.

Segundo fontes, a Constantine Film perdeu o financiamento da Netflix e depois tentou arranjar outro financiador com a Freeform, mas esta não foi capaz de conseguir sustentar a série que era muito dispendiosa.

Lê Também:
As principais séries canceladas pela Netflix

Katherine McNamara é Clary Fray, uma jovem que quando faz 18 anos descobre que vem de uma longa linha de Shadowhunters, metade humanos e metade anjos que caçam demónios. O elenco incluí: Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Mathew Daddario, Emeraude Toubia, Isaiah Mustafa e Harry Shum Jr..

Os showrunners da série são Todd Slavkin e Darren Swimmer, antigos showrunners da série “Smallville”, que desenvolveram a série para a Freeform. A decisão deste cancelamento vem depois da rede de televisão ter lançado e renovado uma série do mesmo género, “Siren”.

TRAILER | A TERCEIRA TEMPORADA DE SHADOWHUNTERS

Mais uma série que é cancelada? És fã da série ou da saga dos livros da Cassandra Clare?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

One thought on “Shadowhunters foi cancelada pela Freeform

  • Muito injusto. De certeza que iam ter lucro na mesma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *