Big Little Lies | © HBO

Shailene Woodley e Miles Teller juntos em “The Fence”

Shailene Woodley e Miles Telles reúnem-se novamente, desta vez para uma sátira política. “The Fence” irá contar também com William Hurt.

Do realizador islandês Grímur Hákonarson, “The Fence” é uma sátira política e acaba de reunir os seus primeiros protagonistas. As jovens estrelas Miles Teller (“Whiplash“) e Shailene Woodley (“Big Little Lies“) estão confirmadas assim como o vencedor de um Óscar, William Hurt (“Kiss Of The Spider Woman”).

A sinopse já divulgada de “The Fence” fala em dois recém-casados (presumivelmente Teller e Woodley) que se encontram em crescente conflito com o seu vizinho ultraconservador (William Hurt), um ex-fuzilero naval, devido a uma construção de 3 metros de altura que o homem insiste em construir para se proteger de possíveis terroristas.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

O filme está previsto começar produção em março de 2021. Promovido no mas recente mercado virtual de novos projectos cinematográficos, AFM, tem já associado a ICM Partners e a CAA Media Finance para direitos de distribuição internacionais. O argumento de “The Fence” foi escrito por Shane Danielsen, inspirada numa história do próprio realizador, Hákonarson, que terá em “The Fence” a sua estreia em filmes de língua inglesa (o cineasta ficou conhecido por “Rams”, vencedor em Cannes).

Miles Teller e Shailene Woodley voltam assim a juntar-se, e desta vez para um par amoroso. Recorde-se que os actores já haviam sido um casal em “The Spectacular Now“, mas na saga de “Divergente” foram rivais. Até ao início de “The Fence”, Teller está a trabalhar em “Spiderhead”, da Netflix, e Shailene Woodley irá focar-se em “Misanthrope”.

TRAILER | SHAILENE WOODLEY E MILES TELLER JÁ FORAM UM CASAL

Gostas do duo Shailene Woodley e Miles Teller?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *