Emmy Rossum e Christian Isaiah em "Shameless" | © Warner Bros. Television

Shameless é renovada para uma última temporada

Os Gallaghers estão prontos para se despedir nesta décima primeira, e última, temporada de “Shameless” anunciada pela Showtime. 

A Showtime anunciou, no início deste ano, que “Shameless” foi renovada para a décima primeira e última temporada, que terá estreia neste verão. A finalização desenvergonhada da décima primeira temporada parece adequada, considerando que corresponderá à execução do original britânico em que foi baseada. A décima temporada foi importante para “Shameless”, com os primeiros episódios pós-Emmy Rossum e com o retorno de Cameron Monaghan e Noel Fisher.

Lê Também:
YOU, segunda temporada em análise

Em novembro, o showrunner John Wells disse que continuava a participar na série enquanto William H. Macy e a empresa ainda estivessem interessados. Numa entrevista com a Entertainment Weekly disse:

Eu farei este programa para sempre, enquanto os membros do elenco quiserem continuar a fazê-lo. A economia do país recusa-se a parar de nos dar material para gozarmos com a situação. Desse ponto de vista, farei a série enquanto Bill [Macy] e muitos outros membros do elenco quiserem continuar. Até agora, o elenco permaneceu realmente animado para continuar a fazer o que estamos a fazer, mas nunca se sabe que, em algum momento, a produção vai-me dizer que foi o suficiente. Aí, nesse momento, dizemos adeus aos Gallaghers. Eu nunca pensei que iríamos colocá-lo no ar, em primeiro lugar, então cada temporada foi uma bênção.

Entusiasmado para uma última temporada? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *