Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | © Marvel Studios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Ouve a banda sonora oficial

É o primeiro filme da Marvel em muito tempo a apresentar-nos um novo super-herói e agora já tem a sua banda sonora. Já ouviste falar de Shang-Chi?

Depois de ter chegado aos cinemas a semana passada, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o novo filme da Marvel Studios já recebeu a sua banda sonora oficial. Com produção executiva da 88rising, a plataforma musical para artistas asiáticos e asiáticos-americanos, o álbum oficial inclui produções originais e inspiradas no filme.

Lê Também:
Shang-Chi e a lenda dos novos heróis da Marvel

Com Sean Miyashiro a participar também na produção executiva, a banda sonora é lançada via Marvel Music/Hollywood Records e Interscope Records. No alinhamento entram artistas de todo o mundo, como Niki, Rich Brian, Anderson .Paak, DJ Snake, 21 Savage, Mark Tuan, Rick Ros, Swae Lee, Jhené Aiko, Saweetie, Audrey Nuna, Guapdad 4000, Warren Hue, entre outros. Divulgado em várias plataformas de músicas, poderás sempre ouvir o álbum “on the go” AQUI.

Para além da divulgação online, foram escolhidas doze das dezoito músicas da banda sonora para serem utilizadas no filme, sendo também as escolhidas para figurarem nos produtos físicos, os CDs e o vinil. Do compositor Joel P. West (“Just Mercy”), “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Banda Sonora Oficial” foi um trabalho de equipa juntamente com Destin Daniel Cretton, o realizador do filme da Marvel.

A 88rising optou por usar o cenário do filme de São Francisco para contar uma história mais profunda sobre a experiência asiático-americana, desde como é a vida em casa, a meter-se em sarilhos e apaixonar-se pela primeira vez. Assim, o álbum pretende ter a mesma linha do filme, reflectindo o tema universal da família, e explorando as relações entre as gerações passadas, presentes e futuras.

Lê Também:
What if...? e as novas variantes do Universo Marvel

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é protagonizado por Simu Liu no papel principal, e apresenta-nos um novo super-herói da MCU; pensando ter deixado para trás a teia de uma misteriosa organização, Dez Anéis, Simu Liu vai ter de enfrentar algo a que não irá conseguir fugir. O filme conta ainda com Tony Leung no papel de Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi; e Michelle Yeoh no papel de Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

TRAILER | SHANG-CHI JÁ ESTÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES

Já tiveste oportunidade de ir ver o filme aos cinemas? Vais ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2766 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.