© National Geographic Wild

Sharkfest tem lugar no National Geographic Wild

O Sharkfest está de volta neste verão! Numa semana, o National Geographic Wild irá acolher uma programação especial onde os tubarões serão as estrelas!

O National Geographic Wild promete prender-te este mês de julho! Pelo 8º ano consecutivo, o canal apresenta o famoso “Sharkfest”, uma especial que vai reunir durante todo o mês (a partir de 5 de julho) vários documentários e séries focados nos tubarões, incluindo 17 estreias!

“Sharkfest” procra mostrar que por trás do mito do assassino impiedoso, se encontram criaturas fantásticas do mar, maravilhas da natureza. Os documentários prometem cativar, dar a conhecer algumas verdades desconhecidas e várias descobertas científicas na preservação das espécies ou os avanços tecnológicos para prevenir os ataques dos tubarões. Clica nas setas para conheceres alguns dos destaques que irão ser emitidos no National Geographic Wild.

NOTA: A programação especial “Sharkfest” será emitida a partir de 5 de julho, às 17h00 (todos os dias de julho)

1 de 6
Sharkfest
© National Geographic Wild

AMERICA’S DEADLIEST SHARKS

Existem aproximadamente 175 espécies de tubarões que habitam nos Estados Unidos da América, mas contam-se pelos dedos das mãos aqueles que são conhecidos pelos seus ataques a humanos nos oceanos.

WHAT THE SHARK?

Explorando as águas das praias e aventurando-se por abismos de 2.400 metros, ‘What the Shark?’ olha para um lado dos tubarões raramente visto, mergulhando de forma profunda nos ambientes onde a adaptação extrema é fundamental para a sobrevivência. Neste vazio, onde a escuridão pode impedir um predador de encontrar suas presas e os níveis de pressão podem fazer explodir algumas criaturas, a atmosfera é uma ameaça à sobrevivência de qualquer tubarão.

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1809 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *