Amy Adams em "Sharp Objects"

Sharp Objects é a nova mini-série HBO com Amy Adams

HBO volta a apostar numa nova mini-série da autoria de Jean-Marc Vallée, “Sharp Objects”, baseada no bestseller de Gillian Flynn com o mesmo título.

Um ano depois de ter lançado a aclamada mini-série “Big Little Lies“, a HBO volta a apostar neste formato. O conteúdo da série é um tanto ao pouco mais negro, mas continua a ser uma adaptação. A autora de “Em Parte Incera“, Gillian Flynn, volta a ser o foco, desta vez no pequeno ecrã. O bestseller escolhido foi “Sharp Objects”, conhecido entre nós como “Objectos Cortantes”.

Sharp Objects

“Sharp Objects” tem como protagonista Amy Adams na pele de Camille Preaker. Preaker é uma repórter enviada pelo jornal onde trabalha para a sua cidade natal com o intuito de fazer a cobertura de um caso de homicídio de duas crianças. Acabada de sair de um breve internamento  num hospital psiquiátrico, Preaker terá de superar os próprios traumas enquanto aprofunda a investigação. Neste processo, vê-se obrigada a confrontar o seu passado, incluindo o olhar atento da sua mãe, Adora (Patricia Clarkson).

Lê Também:
As 30 melhores séries para assistires nesta Primavera

Elizabeth Perkins (“Weeds”), Madison Davenport (“From Dusk Till Dawn: The Series”), Chris Messina (“Viver na Noite”), e a novata Eliza Scanlen, juntam-se a Adams. A mini-série será da autoria do vencedor do Emmy Jean-Marc Vallée, responsável pelo êxito “Big Little Lies“. O argumento estará a cabo de Marti Noxon, produtora de séries como “Code Black” ou “Mad Men“. “Sharp Objects” contará com oito episódios e deverá estrear no versão deste ano.

TEASER | CONSEGUIRÁ AMY ADAMS CONFRONTAR OS SEUS FANTASMAS EM SHARP OBJECTS?

 Preparado para assistir ao regresso da atriz ao pequeno ecrã?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *