© 2013 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

She-Hulk vê a chegada de Ginger Gonzaga ao elenco da série

Com o inicio das filmagens a aproximar-se, o elenco de “She-Hulk”, a nova série da Marvel Studios para a Disney Plus, começa a ganhar forma! 

Segundo a Deadline, Ginger Gonzaga, conhecida pelas suas participações em “Kidding” e “I’m Dying Up Here”, é o mais recente nome a juntar-se ao elenco da série centrada em Jennifer Walters. Gonzaga vai interpretar a melhor amiga de Walters, mas ainda não se sabe ao certo se será uma personagem original, ou oriunda da banda desenhada.

Para além de Gonzaga, a série conta ainda com Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como protagonista, e com o regresso de Mark Ruffalo (“I Know This Much Is True“) como Hulk, e Tim Roth (“Twin Peaks”) como Abomination, personagem que interpretou em “O Incrível Hulk” de 2008. O enredo foi desenvolvido por Jessica Gao (“Rick e Morty”), e contará com a realização de Kat Coiro (“Dead to Me”) e Anu Valia (“Mixed-ish”).

Hulk
Hulk | ©NOS Audiovisuais
Lê Também:
WandaVision | Curiosidades sobre a nova série da Disney+

A comédia jurídica, de dez episódios, acompanhará Walters, uma advogada que utilizará o seu conhecimento da lei para ajudar os seus colegas super-heróis a superar problemas que possam encontrar com a justiça.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O investimento da Marvel Studios na Disney+ já começou a dar frutos, numa altura em que “WandaVision” já estreou, e conquistou o público, bem como os críticos de todo o mundo. De seguida, o estúdio prepara as estreias de “Falcon and the Winter Soldier”, “Loki”, e “What If…?” para a primeira metade de 2021. Com as filmagens já a decorrer, “Ms Marvel” e “Hawkeye” têm encontro marcado com os telespectadores para o final deste ano. Já “She-Hulk” e “Moon Knight” chegam só em 2022, mas as rodagens terão inicio já em Março.

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

0 thoughts on “She-Hulk vê a chegada de Ginger Gonzaga ao elenco da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *