Silicon Valley | © HBO Portugal

Silicon Valley | Última temporada chega à HBO Portugal

“Silicon Valley” está a chegar ao fim. A sua sexta, e última temporada, estreia ainda mês na HBO Portugal.

“Silicon Valley”, a série de comédia vencedora de um Emmy e que já foi nomeada para um Globo de Ouro, está de regresso nesta temporada de outono com a sua sexta e última temporada.

Uma abordagem cómica ao mundo da indústria da tecnologia, a série oferece uma abordagem única da evolução da tecnologia versus capacidade social de interagir nesse mundo. O que se percebe em “Silicon Valley” é que nem sempre as pessoas mais qualificadas para o sucesso são as mais capazes de lidar com ele. Na sexta temporada, Richard e Pied Piper finalmente vêem os frutos do seu trabalho, mas percebem que uma empresa maior significa problemas muitos maiores.

Lê Também:
HBO Portugal em outubro | As séries que recomendamos

“Silicon Valley” é uma criação de Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky. Judge e Alec Berg são os produtores executivos, argumentistas e realizadores da série.

Ao seu lado, contam no elenco com Thomas Middleditch no papel de Richard, Zach Woods como Jared, Kumail Nanjiani enquanto Dinesh, Martin Starr no papel de Gilfoyle, Amanda Crew como Monica, Jimmy O. Yang enquanto Jian-Yang, Suzanne Cryer no papel de Laurie Bream, Matt Ross como Gavin Belson e Josh Brener enquanto Big Head.

A última temporada da série irá estrear a 28 de outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

TRAILER | SILICON VALLEY T6 NA HBO PORTUGAL

Acompanhas a série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *