© EA Black Box

Skate 4 | EA anuncia o desenvolvimento com trailer de gameplay

No início do milénio, surgiram vários jogos de skate’s, com destaque para a franquia de “Skate”. Passados 12 anos, “Skate 4” começa a dar os primeiros passos.

Existem vários jogos deste desporto, desde “Tony Hawk’s Pro Skater” (1999) até “Skate City (2019). Em todos, a peça central é a prancha de madeira com quatro rodas, onde a nossa habilidade e imaginação é o único limite. Contudo, nem todos os jogos conseguiram ter sucesso, sobretudo devido à jogabilidade pouco fluída. Assim sendo, a franquia “Skate” destaca-se por isso. Ao invés de outros jogos, que utilizam combinações de botões, esta franquia auxiliava-se ao analógico dos comandos, para uma experiência mais fluída e cativante. Com três jogos, o último jogo, “Skate 3”, saiu em 2010, para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Passados 12 anos, e duas gerações de consolas, a Electronic Arts anunciou o desenvolvimento de “Skate 4”, através de um trailer de gameplay. Juntamente ao vídeo, a produtora explica que o jogo encontra-se numa fase inicial, intitulada “pré-pré-alpha”. É possível observar uma versão “crua” e rudimentar do jogo, ainda muito longe de estar completa. Apesar disso, o trailer mostra um mundo aberto, onde os jogadores podem percorrer livremente. Além disso, a produtora está à procura candidatos para testarem o estado atual do jogo.

TWITTER | EXPLORA O MUNDO EM DESENVOLVIMENTO DE SKATE 4

És praticante do desporto? Qual é o teu jogo favorito dentro do género?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.