© Ana Rodrigues /MHD

Slow J trouxe a calma e o rap ao MEO Marés Vivas

O primeiro dia do MEO Marés Vivas viu Jorge Palma, Os Quatro e Meia, e Slow J abrirem o caminho e mostrarem a sua presença antes dos cabeças de cartaz.

Jorge Palma foi o artista escolhido para estrear o palco principal da edição de 2023 do MEO Marés Vivas. Um início e um concerto que foram abençoados pela chuva anormal de meio de Julho, mas nem isso removeu os festivaleiros de aproveitar todos os momentos e todos os concertos para os quais se tinham comprometido.

Já em plena hora de jantar, Os Quatro e Meia seguiram as pisadas do artista, numa atuação já mais salva da meteorologia, e a banda aproveitou para chamar a atenção do seu dia ser totalmente preenchido por música portuguesa no palco principal.

Mas a primeira atração principal do dia já se notava nas camisolas dos front-liners, e nos pedidos pelo artista enquanto aguardávamos a sua chegada. Slow J mostrou que não estava apenas a preencher cartaz, bem pelo contrário; para além de ter a sua própria (e convincente) base de fãs, o estilo musical encaixava perfeitamente com os cabeças de cartaz e trouxe uma natural e tranquila presença de palco que não passou indiferente.

Lê Também:   Os poderosos Da Weasel fecharam o primeiro dia do MEO Marés Vivas

Slow J MEO Marés Vivas
© Ana Rodrigues /MHD



O rapper português interrompeu a sua segunda música para se mostrar humano e em conluio com muita da sua audiência – ele próprio também estava ansioso pela chegada dos Da Weasel. “O primeiro concerto que vi na vida (…) foi os fucking Da Weasel no Rock In Rio. Entendem o peso que isto tem para mim?”, disse João Batista Coelho, para depois continuar a sua performance, mas não sem antes acrescentar brincando “vou despachar isto para ver Da Weasel“.

Uma hora foi suficiente para Slow J marcar o público que já o esperava, da mesma forma que marcou o público que talvez nem soubesse o que esperar.

Slow J MEO Marés Vivas
© Ana Rodrigues /MHD



Alinhamento do concerto:

  1. Grandeza
  2. Where U @
  3. FAM
  4. Também Sonhar
  5. Comida
  6. Imagina
  7. Sem ti
  8. Cristalina
  9. Lágrimas
  10. Às Vezes
  11. Fome
  12. Só Queria Sorrir
  13. Nada a Esconder
  14. Vida Boa
  15. Serenata
  16. Teu Eternamente
  17. Water
  18. 3,14

VÍDEOCLIPE | SLOW J TROUXE A CALMA AO PRIMEIRO DIA DE MEO MARÉS VIVAS

Continuamos a cobertura do festival MEO Marés Vivas até ao dia 16 de julho! Vais acompanhar-nos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *