Netflix © 2022

Sofia Carson, de Purple Hearts, prepara-se para trabalhar com Taron Egerton

Sofia Carson protagonizou recentemente “Purple Hearts”, um filme da Netflix que conseguiu comover o público português. Agora está prestes a participar num grande projeto ao lado de Taron Egerton, que deu vida a Elton John.

Os mais novos devem lembrar-se de Sofia Carson como Evie, a filha da Rainha Má da Branca de Neve. Outros poderão recordar-se de Carson como April em “Feel the Beat”. Porém, atualmente, certamente todos se relembram dela como Cassie de “Purple Hearts”.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

Após o sucesso de um dos maiores filmes deste verão na Netflix em “Purple Hearts“, a Netflix decidiu não perder mais tempo e já chamou Sofia Carson para um novo projeto. Assim, Carson foi confirmada no novo filme da plataforma de streaming. “Carry On” já contava com um grande nome no seu elenco. Taron Egerton, que brilhou me “Rocketman”, dando vida a Elton John, será o parceiro de Carson no grande ecrã.

Quanto a “Carry On”, Jaume Collet-Serra é o responsável pela realização do filme. TJ Fixman escreveu o primeiro rascunho do argumento, tendo contado com a ajuda de Michael Green para os retoques da versão final. Dylan Clark é um dos produtores. Dessa forma, o filme marcará a primeira produção fora do acordo assinado entre a Amblin e a Netflix, firmado a junho do ano passado.

Relativamente à história do filme, o thriller concentra-se em Ethan Kopek (Taron Egerton), um jovem agente da TSA (Agência Governamental dos EUA, responsável pela administração e segurança dos Transportes) e que é chantageado por um viajante misterioso para que deixe um pacote perigoso passar pela segurança e entrar num voo no dia de Natal. Embora não confirmado, fontes próximas ao projeto dizem ainda que que Jason Bateman interpretará o misterioso viajante do filme. Por agora parece que o ator está ainda em negociações, porém, tudo indica que os negócios cheguem a bom porto e Bateman fique com o lugar. Carson foi confirmada antes de Bateman, contudo, a esperança de que o ator embarque mantém-se.

No que diz respeito a Sofia Carson, a atriz está num grande momento da sua carreira depois do sucesso de “Purple Hearts”. Carson também atuou como produtora executiva e co-escreveu e interpretou a banda sonora original do filme. “Purple Hearts” estreou em primeiro lugar globalmente e quebrou vários recordes de visualização na Netflix, incluindo em Portugal. O filme conseguiu classificar-se como um dos 10 filmes mais vistos de todos os tempos na Netflix, com mais de 220 milhões de horas assistidas nos seus primeiros 28 dias. Trata-se de um verdadeiro sucesso!

TRAILER | O GRANDE SUCESSO DA CARREIRA DE SOFIA CARSON

Então, és fã do trabalho de Carson?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.