"Venom: Tempo de Carnificina" © Big Picture Films

Sony anuncia 2 novos filmes da Marvel para 2023

Depois das estreias de “Venom” e “Let There Be Carnage” e com os lançamentos previstos de “Morbius” e “Kraven, the Hunter”, a Sony anuncia mais dois novos filmes sem título da Marvel.

Iniciado em 2018 com “Venom” e depois de parecer que ficaria por aí, o Sony Pictures Universe of Marvel Characters (SPUMC; Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures) parece agora ganhar mais velocidade e terá uma maior presença nos próximos anos. Depois do lançamento de “Venom: Let There Be Carnage” em 2021, o filme de “Morbius” protagonizado por Jared Leto está previsto para 28 de Janeiro de 2022. Neste próximo filme, espera-se ainda o regresso de Michael Keaton como o vilão Vulture, papel que desempenhou em “Spider-Man: Homecoming” do MCU.

Com “Let There Be Carnage” quebrando a barreira entre o SPUMC e o MCU e com as participações especiais de Keaton e do Venom de Tom Hardy em “Morbius”, a Sony apresenta um acréscimo no investimento para a existência de um universo compartilhado. Outro filme em desenvolvimento, e com lançamento previsto para 13 de Janeiro de 2023, é o de “Kraven, the Hunter”, que vem aumentar o número de vilões de Spider-Man presentes nos cinemas.

Lê Também:
Venom: Tempo de Carnificina, em análise

Para além de todas estas novidades, a Sony revelou agora que vai lançar dois novos filmes da Marvel em 2023, embora nenhuma informação tenha sido dada sobre esses projetos. Os dois filmes sem título supostamente acontecerão no SPUMC, o universo cinematográfico com heróis e vilões associados ao Spider-Man.

Serão estes dois novos projetos focados em novos vilões? Com “Spider-Man: No Way Home” a marcar o capítulo final de uma franquia, poderemos ver Tom Holland a migrar do MCU para a SPUMC? Poderemos ver ainda a migração dos vilões Doctor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx, que marcarão presença em “No Way Home” – com estreia nos cinemas a 17 de Dezembro de 2021 – voltando a pôr na mesa a hipótese de um filme dos Sinister Six? Outra grande possibilidade, e tendo em conta o sucesso de “Let There Be Carnage”, será a do regresso de Tom Hardy, e o confronto entre Venom e o Spider-Man de Holland. Teorias não faltam, mas o que sabemos é que os dois novos filmes sem título da Marvel/Sony serão lançados em 23 de Junho e 6 de Outubro de 2023.

Entusiasmado com a possível fusão do SPUMC e do MCU?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *