© Sony Pictures

Sony Talent League prolonga o prazo das candidaturas

Se estavas interessado em concorrer à terceira edição da Sony Talent League, trazemos-te uma boa notícia!

As candidaturas estão abertas aos artistas entre os 18 e os 35 anos, cujo as suas ideias sejam inovadoras. Não existe uma área restringida, dado que podem ser submetidos projetos de animação, filme, videojogos, realidade virtual, fotografia digital, música, multimédia, entre outras áreas. Além disso, os artistas podem concorrer individualmente ou em grupos, de até quatro pessoas.

Lê Também:
Sony Talent League angaria criadores de “Rei Leão” e “Chovem Almôndegas 2”

Nesse sentido, a Sony Group Corporation e a Trojan Horse was a Unicorn, responsáveis pela organização da Sony Talent League, estenderam o prazo de submissão dos projetos, agora até 9 de Dezembro.

Por fim, é de recordar que o evento tem como objetivo impulsionar os melhores perfis criativos que demonstrem o seu talento. Assim, os cinco melhores projetos terão nove semanas de mentoria e até 10 mil euros de financiamento para desenvolverem a sua ideia. Além disso, os finalistas terão a oportunidade de apresentar os seus projetos a players e investidores de renome da indústria no bootcamp, que terá lugar em março de 2023, em Espanha. Entre os mentores, destacam-se Shuzo Shiota, Andrew Maximov, Daryl Clewlow, Eugénie von Tunzelmann, Jeff Ranjo, Kara Oropallo, Kevin Young, Mike Rianda, Shuhei Yoshida, Sonja Christoph e Tyree Dillihay.

RESUMO | RECORDA A ÚLTIMA EDIÇÃO FEITA PELA THU

Vais mandar o teu projeto? Conhecias este evento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.