Vem aí um novo spinoff de Grey’s Anatomy!

O canal ABC vai apostar numa nova série spinoff de Grey’s Anatomy. Este é o primeiro spinoff desde Clínica Privada.

A família de séries da Shondaland vai receber mais um elemento novo. O canal ABC anunciou na terça-feira que iria apostar numa série spinoff de Grey’s Anatomy sobre bombeiros. O projeto, ainda sem nome, não precisará de passar pelo teste do piloto, estando já confirmada uma temporada completa. Partilhará os produtores executivos de Anatomia de Grey e How to Get Away with Murder.

Não percas: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

A série vai acompanhar um grupo de bombeiros de Seattle. Desde o capitão até ao recruta mais recente, o espectador irá seguir aqueles homens e mulheres corajosos enquanto eles arriscam as suas vidas. Stacy McKee, argumentista e produtor de Anatomia de Grey, vai escrever o argumento do spinoff e ser produtor executivo. Shonda Rhimes e Betsy Beers também serão produtoras executivas. Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment, afirmou:

Ninguém consegue interligar o perigo que estes bombeiros encaram no cumprimento das suas obrigações com o drama das suas vidas pessoais como a Shonda.

Lê mais: Anime e mangas baseados em factos verídicos

O spinoff de Grey’s Anatomy ainda não tem data prevista de estreia. Entre o restante grupo de apostas do canal ABC, encontramos as séries Marvel’s Inhumans, The Good Doctor, protagonizada por Freddie Highmore e Ten Days in the Valley, o drama protagonizado por Kyra Sedgwick.

Curiosos por ver este spinoff de Grey’s Anatomy? Ou nem por isso?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *