Autor de Game of Thrones revela detalhes sobre as prequelas da série

George R.R. Martin revelou detalhes importantes sobre as prequelas da série televisiva Game of Thrones. 

George R.R. Martin, o autor da famosa saga literária Game of Thrones, quebrou finalmente o silêncio em relação às prequelas que estão em desenvolvimento na HBO. Fazendo uma publicação no seu blog pessoal, Martin divulgou vários detalhes importantes sobre as séries. Uma das informações mais relevantes partilhadas pelo autor é de que não estará presente nenhum personagem de Guerra dos Tronos, em nenhuma das prequelas. Sendo assim errado afirmar que estas séries se tratam de um spinoff de Guerra dos Tronos. O autor disse ainda que algumas das séries podem nem ocorrer em Westeros.

Vê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Mas as novidades não ficaram por aqui. Para além das quatro séries confirmadas pela HBO, Martin refere que está em desenvolvimento um quinto projeto. Contudo, o canal americano ainda não fez qualquer afirmação acerca desta quinta série. George R.R. Martin será um dos argumentistas de duas das quatro séries, mas estará envolvido em todos os projetos. Para além de Martin, as séries vão contar com os seguintes argumentistas: Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira); Jane Goldman (Kingsman: Serviços Secretos, X-Men: O Início); Brian Helgeland (A Knight’s Tale, L.A. Confidential); e Carly Wray (Mad Men).

Lê ainda: As séries socialmente mais relevantes

O autor de Game of Thrones revelou também que nenhuma das prequelas irá adaptar ou basear-se na série Tales of Dunk and Egg. Para quem desconhece estas obras, tratam-se de uma série de novelas, cujas histórias ocorrem no mundo de Westeros, 90 anos antes da história de Game of Thrones. Outra informação de grande relevo diz respeito à revolta de Robert Baratheon. De acordo, com George R.R. Martin, a HBO não vai explorar esta parte da história. Mas o autor tentou deixar os fãs descansados, afirmando que quando terminar As Crónicas de Gelo e Fogo, eles ficarão a saber tudo o que precisam sobre a revolta de Robert. E por falar na série literária, Martin aproveitou o momento para informar os fãs de que continua a trabalhar no livro The Winds of Winter.

Promo oficial | Game of Thrones T7

 

 

Game of Thrones estreia a T7 nos EUA no dia 16 de julho. Em Portugal, a estreia acontece no Syfy Portugal, a 17 de julho. Não percas!

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *