Chloe Bennet | © 2019 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

The Powerpuff Girls encontra protagonistas para o live-action

Sim, a The CW vai mesmo avançar com o live-action de The Powerpuff Girls e o trio já foi escolhido. E uma delas vem directamente de Agents of SHIELD!

“The Powerpuff Girls” marcaram uma geração e agora, 23 anos depois, há a vontade de transformar a icónica série de animação num live-action. Do que se sabe, a adaptação televisiva foi aprovada e pedida pela The CW, será escrita por Diablo Cody (“Juno” e “Tully“) e Heather Regnir, e terá por inspiração a série original Cartoon Network, criada por Craig McCracken.

A animação, se bem se recordam, seguia Blossom, Bubbles e Buttercup, as mini super-heroínas da América e que haviam sido criadas em laboratório. Agora, no live-action que terá realização de Maggie Kiley (“Katy Keene“), vamos vê-las como jovens adultas na casa dos vinte anos, e que resentem o facto de ter perdido a sua infância em prol do combate ao crime. Mas… serão elas capazes de se juntar novamente quando o mundo precisar delas?

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Para ajudar a imaginar um pouco melhor o que poderá ser esta adaptação, a The CW confirmou entretanto o trio protagonista que irá trazer as “The Powerpuff Girls” aos ecrãs. Chloe Bennet, uma das caras principais de “Agents of S.H.I.E.L.D.”, será Blossom Utonium, a miss perfeição que tem vários cursos avançados mas que pelos traumas de infância desenvolveu problemas de ansiedade e de algum isolamento.

Bubbles Utonium, que vai continuar a brilhar enquanto adulta, ainda que por detrás do charme tenha tenacidade e inteligência escondidos, será interpretada pela jovem actriz Dove Cameron (“Descendentes“). E, completando o trio, Yana Perrault (“Jagged Little Pill”) será a Butterceup Utonium; a rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior aparenta e procura viver uma vida anónima agora que adulta.

A série será produzida pela Berlanti Productions e Vita Vera Films, com a Warner Bros. Television e ainda não tem data prevista de estreia.

VÍDEO | THE POWERPUFF GIRLS VÃO TER UMA VERSÃO LIVE-ACTION

Também conheces a série animada de The Powerpuff Girls? Parece-te sensato um live-action?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *