"American Horror Stories" © FX Network

Ryan Murphy revela novos detalhes sobre spin-off de American Horror Story

Ryan Murphy revelou novos detalhes sobre “American Horror Stories”, série que servirá de spin-off a “American Horror Story”.

Com a décima temporada de “American Horror Story” a caminho, Ryan Murphy abriu uma fresta da porta que leva ao seu novo projecto, “American Horror Stories”. O argumentista e produtor recorreu ao Twitter para revelar não só um poster, como também uma breve sinopse conceptual.

Segundo Murphy, a nova série será composta por 16 episódios, cada um com uma história diferente. Os episódios terão a duração de 1 hora e irão exp0lorar “(…) mitos de terror, lendas e tradições (…)”. Para além destas informações, foi também sugerido o regresso de parte do elenco da série original nalguns episódios, não tendo, no entanto, sido revelados nomes específicos.

Lê Também:
American Horror Story ganha elenco para 10ª temporada

Para além dos detalhes já mencionados, Ryan Murphy divulgou também o primeiro poster da série. A imagem segue o estilo dos posters de AHS, apresentando uma cara com um grande buraco no meio. Dentro do buraco pode ver-se uma miscelânea de teias, por cima das quais se encontra uma pequena aranha. Nos lábios há um coração pintado a rosa, cuja tinta escorre pelo queixo, dando a sugestão de um fio de sangue.

Nos últimos anos, tanto a crítica como o público têm vindo a pregar a queda na qualidade de “American Horror Story”, com muitos fãs a afirmarem que a série se perdeu depois da terceira temporada. Resta saber se este novo spin-off estará à altura de reabilitar a confiança dos espectadores neste universo. Apesar de ser esperada em 2021, “American Horror Stories”, ainda não tem uma data de estreia definida.

IMAGEM | O NOVO POSTER, REVELADO POR RYAN MURPHY

 Qual é a tua opinião sobre as últimas temporadas de AHS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *