Star Trek: Discovery

Star Trek: Discovery já descobriu quem será o capitão Pike

A segunda temporada de “Star Trek: Discovery” já conta com uma cara nova: Anson Mount irá interpretar o Capitão Pike.

A segunda temporada de “Star Trek: Discovery” já adicionou mais um elemento ao seu elenco e Anson Mount, ator nas séries “Lost” e “Sex and the City” e “Inhumans” da Marvel, fará de Capitão Pike.

Os fãs de “Star Trek” sabem que Pike entra a comando da famosa nave USS Enterprise, antes de Kirk aparecer. No final da primeira temporada de “Star Trek: Discovery” ficámos com a confirmação de que Pike irá aparecer em breve quando a tripulação recebeu um pedido de ajuda da famosa nave.

Lê Também:
Conhece as personagens de Star Trek: Discovery

Embora ainda haja pouca informação no que toca à aparição da Enterprise e do seu capitão, o produtor executivo Alex Kurtzman assegurou os fãs de que esse momento tão icónico não será o que todos esperam:

Haverá várias surpresas no que se verá na Enterprise, e sim, nós iremo-nos manter totalmente coerentes com o canon!

Portanto, apesar da Enterprise estar a caminho da série, não é garantido que iremos ver logo no início a equipa mais famosa desta saga. Quando a segunda temporada começar, Kirk estará destacado perto da Terra, a bordo da USS Republic, o que, infelizmente, torna ao seu aparecimento altamente improvável.

Apesar da primeira temporada ter estreado em setembro de 2017, Kurtzman já informou que esta segunda deverá estrear apenas em 2019. “Star Trek: Discovery” está em exibição nos serviços de streaming CBS All Access e Netflix.

TRAILER | REVÊ O TRAILER DE STAR TREK: DISCOVERY

E tu, estás ansioso para esta próxima temporada? Pensas que Anson Mount foi uma boa escolha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.