Natasha Liu Bordizzo, "The Society" © Seacia Pavao/Netflix

Star Wars: Ahsoka encontra a sua Sabine Wren

Para o novo original da Disney+, a Star Wars já prepara a história de Ahsoka Tano. Rosario Dawson volta ao papel mas já tem Natasha Liu Bordizzo para a acompanhar.

Uma das personagens favoritas dos fãs, Ahsoka Tano regressa aos ecrãs em 2022 mas desta vez como protagonista da sua própria história. Um spin-off da série de sucesso “The Mandalorian”, a nova série limitada da Disney+ terá Rosario Dawson como actriz principal, no papel de Ahsoka, mas já começa a preparar o elenco secundário.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

De acordo com as últimas notícias, “Star Wars: Ahsoka” já recrutou Natasha Liu Bordizzo e Ivanna Sakhno para entrarem no universo de George Lucas. Bordizzo, conhecida por “The Society” (Netflix), ao que tudo indica Sabrine Wren, uma personagem já apresentada na série animada “Star War Rebels”. Já Shakhno (“Pacific Rim: Uprising”) poderá ser uma personagem totalmente nova ao universo, e original da série.

Lê Também:
The Mandalorian, segunda temporada em análise

“Star Wars: Ahsoka” será escrita por Dave Filoni, que terá também o papel de produtor executivo ao lado de John Favreau (“The Mandalorian“). Até ao momento, a produção tem mantido quaisquer detalhes sobre a série em segredo, incluindo as personagens que irão fazer parte do enredo.

No entanto, foi revelado recentemente que Hayden Christensen poderá regressar ao franchise e nomeadamente na série de Ahsoka. Afinal de contas, o seu percurso como Jedi está directamente ligado a esta personagem, tanto que a série irá ter lugar na mesma linha temporal de “The Mandalorian”, cinco anos após “Return of the Jedi”.

VÍDEO | AHSOKA JÁ APARECEU EM THE MANDALORIAN

Qual a tua série spin-off favorita do universo Star Wars?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *