"A Guerra das Estrelas: Episódio IX - A Ascensão de Skywalker" © NOS Audiovisuais

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | A história entre Kylo Ren e Rey

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” estreia em dezembro. Daisy Ridley, a protagonista, avança agora que haverá desenvolvimento na relação de Kylo e Rey.

Não há saga cinematográfica ou série televisiva que não escape a umas quantas teorias dos fãs, e “Star Wars” certamente que é uma das que terá mais ideias e “teorias da conspiração” por parte dos fãs. Seja pelo rumo da história, pelas ligações familiares das personagens, ou pelos significados que se julgam escondidos, os fãs aproveitam a internet para expor as suas ideias e discutir o que deveria acontecer nos próximos capítulos.

Com mentes criativas e cheias de imaginação, os fãs não deixaram escapar após o filme de 2017 “Star Wars: Os Último Jedi“, a relação entre Rey e o antagonista, Kylo Ren. Convencidos que a química entre as duas personagens era quase palpável, é agora seguro dizer que poderão ver já novos desenvolvimentos no próximo filme da saga, que irá estrear este ano.

Lê Também:
Star Wars: The Rise of Skywalker | 6 revelações sobre o filme

Numa entrevista à EW, Daisy Ridley, que interpreta Rey, confirmou que a equipa está ciente das teorias dos fãs e da especulação que circula à volta de “Reylo”, o nome dado pelos fãs ao possível romance entre as duas personagens. Por essa mesma razão, a actriz tem curiosidade em ver a reacção dos fãs ao filme “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“.

“Não me incomoda as pessoas escreverem teorias. É realmente divertido ouvi-las. Até porque eu sei o que irá acontecer, penso que será realmente interessante ver a reacção das pessoas a ‘Rise of Skywalker’. Obviamente que neste tema de Reylo, algumas pessoas são muito apaixonadas pelo tema, outras não.”

Sobre a relação e o que irá acontecer, a actriz não deu detalhes, mas reafirmou a importância e o papel que J.J. Abrams tem na história e desenvolvimento de “Star Wars”, perante os fãs da saga.

“J.J. Abrams lida com as teorias. É um assunto complexo. As pessoas falam sobre relações tóxicas e o que elas são. Não é uma piada e acho que é algo muito bem acordado neste caso”.

Teremos agora que aguardar até dezembro, altura em que irá estrear “Star Wars: The Rise of Skywalker”, para perceber o desenvolvimento que Abrams decidiu dar a Kylo Ren e Rey.

TRAILER | STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER ESTREIA A 19 DE DEZEMBRO

És fã de Star Wars? Também tens alguma teoria sobre Kylo Ren e Rey?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “Star Wars: A Ascensão de Skywalker | A história entre Kylo Ren e Rey

  • Acho que a Rey e o Kylo Ren vão acabar juntos (depois da redenção do Kylo e consequente transformação em Ben Solo) e os dois vão trazer o tão desejado equilíbrio à Força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *