Carrie Fisher em "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" | © NOS Audiovisuais

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | O ciclo fecha-se com o trailer final

A saga estrá prestes a terminar com o IX episódio “Star Wars: A Ascensão de Skywalker.”

42 anos depois da estreia de “Star Wars: Uma Nova Esperança,” a épica saga de Luke Skywalker chega ao fim. O IX episódio irá reunir algumas das melhores personagens criadas por George Lucas, por isso as expetativas estão altas. Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher) estão de regresso neste trailer, o qual foi lançado ontem durante a noite de futebol da ESPN. O mesmo também veio com uma mensagem do Imperador Palpatine,

Esperei muito e agora a vossa reunião vai ser a vossa ruína.”

O fechar da saga Skywalker é, nas palavras do realizador J.J. Abrams, sobre “uma nova geração, o que herdaram, a luz e a escuridão.” O comentário, feito durante a Star Wars Celebration em Abril, seguiu-se ainda de uma ‘ameaça’ por parte do cineasta que referiu que os personagens iriam enfrentar “o maior de todos os males.” No mesmo evento, Daisy Ridley sugeriu que a Rey poderia mesmo juntar-se ao lado Negro da Força e, a avaliar por este trailer, é possível que a jovem Jedi se junte a Kylo Ren (Adam Driver)…

Lê Também:
Star Wars: Os Últimos Jedi, em análise

Star Wars: A Ascensão de Skywalker” irá reunir uma boa parte do elenco dos filmes de Lucas, cruzando-os com os elementos da nova geração: Fisher, Hamill, Driver, Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie Tran, em conjunto com os regressos de peso – Ian McDiarmid, enquanto o Imperador Palpatine, e Billy Dee Williams, no papel de Lando Calrissian.

TRAILER & POSTER | A SAGA SKYWALKER ENCERRA O CICLO

Star Wars: A Ascensão de Skywalker
Poster oficial de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” | © NOS Audiovisuais

O capítulo IX tem estreia agendada para 19 de dezembro. Os bilhetes já se encontram disponíveis para compra nos locais habituais e através do site: https://app.powster.com/disney/sws-9/pt/ .

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *