© Lucasfilm Ltd. & TM

Star Wars | Ewan McGregor pode regressar como Obi-Wan Kenobi

Ator escocês poderá voltar a desempenhar o papel de uma das personagens mais reconhecidos dentro do universo Star Wars.

Poderá ser um regresso antecipado para os fãs da saga de ficção científica. Ewan McGregor está em conversações com a Disney para voltar a interpretar o papel de Obi-Wan Kenobi numa série que irá ser lançada na nova plataforma de subscrição Disney+.

Sem participar neste universo desde 2015, onde “emprestou” a sua voz no filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, o ator escocês poderá regressar a um papel que conhece bem, tendo participado na chamada segunda trilogia do universo criado por George Lucas.

Este é mais um rumor do grande plano que a Disney tem para o seu serviço de subscrição, que tem lançamento agendado para novembro deste ano no mercado americano. Pensado para competir com plataformas como a Netflix ou a HBO, o conglomerado de media pretende ter como principal arma a produção de séries e filmes originais, utilizando as fortes licenças que tem em seu poder (Marvel, Avatar, Pixar, etc.)

Lê Também:
Star Wars: Os Últimos Jedi, em análise

De recordar que já está confirmada a transmissão de várias séries dentro deste universo, dos quais se destaca o spin-off intitulado “The Mandalorian”, que se irá focar na vida do caçador de recompensas Boba Fett e uma possível prequela do spin-off “Rogue One: uma História de Star Wars”, que vai revelar novas aventuras do agente Alan Tudyk, papel interpretado por Diego Luna.

Depois do lançamento do spin-off “Han Solo: Uma História de Star Wars“, a Disney está a preparar o lançamento de “Star Wars: Episódio IX: A Ascensão de Skywalker”, cuja estreia está marcada para 19 de dezembro nos cinemas portugueses.

TRAILER | REY É PROTAGONISTA EM TEASER DO NOVO FILME DA SAGA STAR WARS

 

O que achas do regresso de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi? Achas que a história do antigo Mestre Jedi pode ser interessante de explorar em série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *